Huracán x Argentinos Juniors – Prognóstico da 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21

- Atualmente na lanterna do Grupo A, os mandantes buscam uma vitória para continuar sonhando com a classificação

Nesta terça-feira (5), Huracán e Argentinos Juniors se enfrentam pela 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21. A partida é válida pela 4ª rodada do Grupo A e acontece no Estádio Tomás Adolfo Ducó, às 19h20 (horário de Brasília). A princípio, o duelo marca a disputa de duas equipes que buscam se recuperar. Pois os dois times vêm de derrota.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HURACÁN

Decerto, o Huracán ainda tem possibilidades de conseguir a classificação. Apesar de ser o lanterna do Grupo A, com uma vitória, o clube pode chegar a seis pontos e ficar em 3º lugar. Sendo assim, somaria apenas dois pontos do atual líder, o Boca Juniors. Contudo, os últimos resultados do time decepcionam. Em suma, são duas derrotas nos últimos três jogos. De tal forma que sofreu oito gols e marcou apenas quatro.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1346065673638842368

ARGENTINOS JUNIORS

Da mesma forma, o Argentinos Junior também possui chances de classificação. O Bicho Colorado já soma quatro pontos e pode chegar a sete se vencer o adversário. Fica, assim, apenas um ponto atrás do líder. Entretanto, o time comandado por Diego Dabove também vem de derrota. Perdeu em casa na última rodada diante do Independiente. Em síntese, foram dois gols marcados e três sofridos nas primeiras partidas da fase campeã.

https://twitter.com/AAAJoficial/status/1344632580168159232

RETROSPECTO – HURACÁN X ARGENTINOS JUNIORS

Huracán e Argentinos Juniors costumam fazer duelos equilibrados e com poucos gols. Afinal, são apenas cinco marcados nos últimos cinco jogos. Porém, quatro desses tentos foram anotados todos em um único duelo. Foi na goleada por 4 x 0 do El Globo sobre o adversário, em 2015. Desde então, houve outra vitória dos donos da casa, por 1 x o, em 2018 e mais três partidas com 0 x 0 no placar final. A última vez que o Tufão de Boyacá venceu este confronto foi em 2010. Logo, já são 11 anos de tabu.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Certamente será um confronto muito equilibrado. As duas equipes buscam a recuperação e ainda almejam a ponta mais alta da tabela. Porém, devido ao futebol apresentado nas últimas partidas, é difícil acreditar em um jogo de várias oportunidades. É provável que ambos os times não arrisquem tanto. Sendo assim, o jogo deve terminar empatado. O palpite é de 1 x 1 no placar final. A Bet365 paga 3.00 para quem apostar na igualdade do marcador.

Odds: 1 (2.70) | x (3.00) | 2 (2.60)

Foto destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral, é uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

    Artigos Relacionados

    Topo