Huracán x Argentinos Juniors como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Neste domingo (7), o Huracán empatou com o Argentinos Juniors por 1 x 1, pela 20ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Cada time marcou um gol em cada tempo e a igualdade foi o resultado no fim.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HURACÁN X ARGENTINOS JUNIORS

1º TEMPO: GOL DOS VISITANTES LOGO NO INÍCIO

Portanto, o gol dos visitantes saiu logo no começo da partida. Aos três minutos, o goleiro do Huracán, Díaz, saiu jogando errado e o chutão não passou do meio campo. O volante Moyano recuperou a bola e tocou para Florentin, que dominou e soltou a bomba de fora da área, no ângulo, 1 x 0.

O Huracán tentou o empate em chutes de fora, com apenas um, de Cabral, levando perigo ao gol do rival.

2º TEMPO: EMPATE DOS MANDANTES

Decerto, os mandantes começaram atacando e, logo nos primeiros minutos, conseguiram uma bola na trave após cabeçada de Nícolas Silva. Portanto, o gol de empate saiu aos 12 minutos. Em contra-ataque que se iniciou com o goleiro Díaz, que tocou a bola para o camisa 34, Galván, que correu praticamente o campo inteiro, até achar o camisa 10 Cristaldo. O meia cruzou rasteiro para Triverio só completar. Final, 1 x 1.

HURACÁN X ARGENTINOS JUNIORS – E AGORA?

Em suma, o empate não mexeu nas posições da tabela de cada clube. Decerto, o Huracán permanece em 10º lugar, com 29 pontos. Já o Argentinos Juniors ocupa a 14ª posição, com 24 pontos. Na próxima rodada, os times voltarão a campo apenas no dia 21 deste mês, por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem horário definido, o Huracán enfrenta o Estudiantes, e o Argentinos Juniors encara o Godoy Cruz.

Foto destaque: Divulgação/Huracán

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!