Huracán x San Lorenzo

Na tarde desse domingo (20), Huracán e . Assim, o clássico porteño terminou com vitória por 2 x 0 para os donos da casa. O paraguaio Lucas Barrios abriu o marcador aos 26′ da primeira etapa e no fim do segundo tempo, Fernando Coniglio marcou e fechou o placar. Com o resultado, o Huracán sobe na tabela e já soma quatro jogos de invencibilidade. Enquanto El Ciclón caiu duas posições e passa pelo seu pior momento na competição.

1º TEMPO

Os donos da casa não eram considerados favoritos, mas acabou sendo a equipe que se mostrava mais ligada em campo. Com isso, já começou atacando e trazendo perigo para o gol adversário. O time buscava finalizar  à todo momento. Por outro lado, o San Lorenzo só assistia o Huracán jogar, tanto que só veio a finalizar com 33 minutos de jogo. Dessa forma, não demorou muito para os mandates abrirem o placar. Após roubada de bola no meio do campo, Rodrigo Gómez levou a bola para o lado direito e acertou belo cruzamento, Lucas Barrios entrou na área e cabeceou para dentro da rede. Depois do gol, El Ciclón passou a chutar mas não conseguiu trazer perigo nenhum. Assim, a primeira metade da partida terminou em 1 x 0.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1185999030804975617?s=19

2ºTEMPO

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe do técnico Nestor Apuzzo continuava atacando e não deixava espaço para os visitantes jogarem. Porém o jogo passou a ficar muito faltoso, tanto que a quantidade de cartões amarelos foi de 6 x 7. O mandates traziam perigo para o goleiro Nicolás Navarro. Com isso, faltando 10 minutos para o término do jogo, o San Lorenzo tentava atacar para empatar o placar, mas que marcou foi o Huracán. Após cobrança de escanteio, Fernando Coniglio cabeceou em direção ao gol, a bola bateu no zagueiro e voltou para o atacante que chutou no canto esquerdo do goleiro e decretou a vitória ao time.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1186016756835454978?s=19

E AGORA?

Com o resultado definido, O Huracán sobe na tabela da competição, assumindo a 15ª posição. Além disso, a equipe também soma quatro jogos de invencibilidade. O próximo desafio acontece na quarta-feira (30), onde enfrenta o em casa pela Superliga Argentina.

MELHORES MOMENTOS

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados