Na quarta-feira (18), às 16h45, no Puskás Arena, Hungria x Turquia se enfrentam em confronto válido pela 6ª Rodada do Grupo 3 da Liga B da Nations League 2020/21. As duas seleções têm chances de ficarem com a vaga do grupo para a Liga A, a Hungria é a 2ª colocada com oito pontos, enquanto a Turquia está na 3ª posição com seis pontos ganhos até aqui.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HUNGRIA

Os húngaros têm oito pontos e possuem a mesma pontuação do líder, por isso carregam a expectativa de ter a vaga para a Liga A. Além disso, a equipe nos últimos cinco jogos possui três vitórias e dois empates. Os principais jogadores da seleção são Kalmar, Nikolics, Szoboszlai e Sallai. Por fim, a Hungria recentemente garantiu sua vaga para a próxima Eurocopa, após vencer na repescagem.

TURQUIA

Com seis pontos no grupo, a Turquia ainda tem chances de classificação, se vencer e nenhum dos outros dois que estão acima pontuarem. Ainda, os visitantes vêm de uma vitória e quatro empates considerando os últimos cinco jogos em todas as competições. Enfim, entre os atletas que convocados para as últimas rodadas da competição, os que se destacam são Tosun, Karaman e Çalhanoglu.

RETROSPECTO – HUNGRIA X TURQUIA

São 13 partidas na história entre Hungria x Turquia. O húngaros possuem um aproveitamento maior (54%), sendo sete vitórias contra quatro do turcos, além de dois empates. Como mandante a Hungria também possui vantagem, sendo cinco vitórias um empate e uma derrota em sete jogos. Por fim, o último confronto entre os dois foi nesta edição da Nations League e terminou em 1 x 0 para a Hungria, com um golaço de falta de Dominik Szoboszlai.

APOSTA INDICADA E PALPITE – HUNGRIA X TURQUIA

Em conclusão, a fase da Hungria é muito boa no cenário europeu, entretanto os turcos mostraram ter força no último jogo para brigar e conquistar um bom resultado. Ainda, mesmo tendo um retrospecto pior contra os húngaros, a Turquia vem de uma notável evolução, inclusive na Nations. Por isso, devido a tanto equilíbrio, o placar deve ser de empate em 2 x 2.

ODDS: Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Henrique/FNV

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados