Hulk termina período de isolamento na China nesta sexta-feira

- Jogador segue isolado em seu apartamento realizando treinos limitados
Hulk termina prazo de isolamento na sexta-feira

Assim como Ricardo Goulart, o brasileiro Hulk, do Shaghai SIPG, segue em quarentena. O atacante está cumprindo 14 dias de quarentena, que vai até a próxima sexta-feira. Por lá, está isolado num quarto de hotel, onde realiza sua rotina limitada de treinos, realizando alongamentos, abdominais e exercícios feitos com o peso do próprio corto, devido a falta de equipamentos suficientes em seu apartamento.

Além disso, o jogador passa boa parte de seu tempo assistindo televisão, e também conversando, por videoconferência, com seus três filhos que estão no Brasil. Há algumas semanas em São Paulo, Hulk esteve presente em um dos jogos do Palmeiras em jogo válido pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

No dia 28 de março, em Xangai, Hulk desembarcou no aeroporto de Pudong 10 minutos antes do fechamento da fronteira. Ao lado do meia Oscar e de outro brasileiro do clube, o atacante Ricardo Lopes, o paraibano voltou para China em voo fretado. As autoridades local, determinaram que nenhum estrangeiro pode, mesmo com permissão para residência ou visto, entrar no país por tempo indeterminado.

Não há autorização e nem previsão para a Superliga Chinesa começar. Entretanto, já em 2020, Hulk marcou um gol com a camisa do SIPG, partida realizada pela AFC Champions League, na vitória sore o Buriram United por 3 x 0. Seus companheiros retornaram os treinos desde a última segunda-feira, e somente no próximo sábado o brasileiro será liberado.

https://www.instagram.com/p/B-r9dwdnRp3/?utm_source=ig_web_copy_link

AJUDA AO COMBATE DO CORONAVÍRUS

Recentemente, Hulk doou um aparelho respirados à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). O equipamento foi enviado para um hospital público de Campina Grande, cidade natal do paraibano de 33 anos. Já no Brasil, assim como na América e na Europa, a Covid-19 segue avançando: os números de infectados crescem e a situação é realmente muito preocupante. Por causa disso, o atacante utilizou as suas redes sociais para pedir às pessoas que não saiam de casa neste momento de muita dificuldade, conforme recomendou o Ministério da Saúde.

https://www.instagram.com/p/B-GIEBBn0u0/?utm_source=ig_embed

Foto em destaque: Acervo pessoal – Hulk

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo