Sem clube após não renovar com o Shangai SIPG, da China, Hulk pode parar na Premier League. Dessa forma, segundo o site “Football Insider”, o Wolverhampton é um dos possíveis destinos do brasileiro de 34 anos. Sem Jiménez, que passou por cirurgia após choque de cabeça com David Luiz, os Wolves devem buscar um novo atacante para o restante da temporada. Assim, o atleta que já disputou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira é visto com bons olhos, uma vez que o clube teria que acertar apenas os salários.
Por outro lado, a pedida de Hulk pode ser um problema para o Wolverhampton. Em sua passagem pela China, o brasileiro chegou a receber cerca de 385 mil libras semanais, o que está longe do alcance dos Wolves. Contudo, segundo o jornal “Record”, o atleta deve aceitar uma redução salarial para ir à Premier League.
Hulk na lista do Wolverhampton.
Segundo informa o ‘Football Insider’, os “Wolves” estarão interessados no avançado de 34 anos para colmatar a ausência de Raúl Jiménez, por lesão.
O FC Porto está na lista da frente para garantir o atleta. pic.twitter.com/ndB9ChKttV— Diário de Transferências (@DTransferencias) December 10, 2020
Apesar do longo período em que passou na Europa, Hulk nunca jogou em uma das cinco grandes ligas. O brasileiro acumulou uma longa passagem pelo Porto, de Portugal, além de um período no Zenit, da Rússia. Recentemente, o jogador revelou que tem recebido sondagens de diversos times espalhados pelo mundo.
“Estou ouvindo muitas propostas do Brasil e de muitos lugares, inclusive na Europa. Turquia, Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha – e também tenho uma oferta da China. A cada dia chegam mais propostas”, afirmou Hulk.
Contratado pelo Shangai SIPG em 2016 por 55,8 milhões de euros, Hulk fez 145 jogos com a camisa do time, tendo marcado 76 gols e dado 54 assistências.
Foto Destaque: Reprodução/Goal