Neste domingo, a Ponte Preta recebeu o Hulk da Amazônia pela primeira rodada do Brasileirão A1 Feminino. As donas da casa jogaram no Moisés Lucarelli, onde não atuavam há mais de um ano, no entanto, a vantagem em casa não foi capaz de parar o Iranduba. Assim, as visitantes ganharam por uma goleada de 5 x 0.
Contents
1º TEMPO
A primeira etapa foi bem equilibrada entre as equipes. Dessa forma, dividiram posse de bola e deram alguns chutes ao gol. Porém, a primeira grande chance aconteceu logo nos primeiros momentos. Aos oito minutos, Érica bateu colocado da entrada da área e não deu chances de defesa à goleira. Sem muitas outras chances, o primeiro tempo acabou com o placar magro, de 1 x 0.
Intervalo em Campinas!
Na abertura do Brasileirão Feminino, o Iranduba vai vencendo a Ponte Preta por 1 a 0. O gol foi de Erica Gomes, aos 8 minutos do primeiro tempo!#PONxIRA
— Iranduba (@eciranduba) February 9, 2020
2º TEMPO
Na volta do intervalo, tivemos chuva de gols. Novamente, aos oito minutos, o Hulk da Amazônia marcou mais um. Karol recebeu pela direita e deu um belo chute, a bola ainda desviou na defensora da Ponte e, beijou as redes. As donas da casa ainda tentaram reagir, mas sem sucesso. Assim, Érica que, estava inspirada, deixou o segundo, aos 39 minutos. A jogadora ficou cara a cara com goleira e bateu com categoria para o fundo do gol. Na sequência, já nos acréscimos, o Iranduba matou o jogo. Fabíola marcou aos 47 e, Jaque aos 49, fechando em 5 x 0.
https://twitter.com/eciranduba/status/1226596536362119169
E AGORA?
Agora, o Iranduba assume a vice-liderança da tabela. Na próxima rodada, vai enfrentar o Santos, na quinta-feira (13), às 21h (horário de Brasília). Por outro lado, a Ponte Preta na 15ª posição, apenas uma posição acima do lanterna. Sua próxima partida é contra o Flamengo, na quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Reprodução/CBF TV