Europa na Veia Messi Hugo Sánchez

Lionel Messi anunciou sua permanência no Barcelona na última sexta-feira (4) e mexeu com o mundo da bola. Assim, muitos aplaudiram e ficaram feliz com a continuidade do atleta no clube, mas outros nem tanto. Assim, Hugo Sánchez, ídolo do Real Madrid, detonou o tratamento do entorno do jogador. Como resultado, sobrou para o pai do camisa 10 e os advogados do atacante.

“Devido ao péssimo assessoramento do seu pai e advogados, o Messi terá que ficar mais um ano no Barcelona. Isso certamente vai prejudicar a sua imagem dentro do clube. Ele não tem escolha a não ser tomar vários chás de alho e água nesses onze meses, que é ‘se f**** e aguentar’ um ano, 10, 11 meses, o tempo necessário até que ele tenha a liberdade e fique livre”, disse Hugo Sánchez à ‘ESPN'. 

Após entrevista ao site Goal, Lionel Messi se reapresentou ao Barcelona para a disputa da próxima temporada. Assim, o atleta cumpre seu contrato, que vai até o meio de 2021 e pode assinar um pré-acordo com outro clube em janeiro.

Foto Destaque: Divulgação/ Barcelona

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados