Hugo Gatti diz que Hazard está no nível de Messi (Foto: Ian Kingston/AFP)

Lionel Messi é o melhor jogador do mundo para muitos, inclusive ganhou a última disputa no Prêmio The Best, da FIFA. Contudo, para o ex-goleiro Hugo Gatti, o argentino não está tão na frente de outros jogadores como muitos acham, e acredita que o belga do Real Madrid, Eden Hazard está no mesmo nível que o atleta do Barcelona e da Seleção Argentina.

O ex-goleiro da Seleção Argentina deu uma entrevista ao programa de TV espanhol ‘El Chiringuito de Jugones' e causou polêmica e foi manchete em diversos outros jornais locais ao comparar os dois jogadores e com ênfase afirmou que Hazard está no mesmo nível de Lionel Messi.

“Se o Hazard estiver bem, como esteve na Copa do Mundo, está no mesmo nível do Messi. Os dois são grandes talentos. O Hazard está à altura do Messi se estiver bem e o tempo mostrará”, disse Hugo Gatti.

“Devo lembrá-los que Hazard foi o melhor jogador da última Copa do Mundo e estou seguro que ele mostrará seu nível em La Liga. Parece que elogiar Messi é uma obrigação. Este ano o Hazard vai estar no nível do Messi. Em La Liga, não se ganha um jogador, ganham todos, mas ele vai ser importante e o tempo mostrará”, completou.

https://twitter.com/hazardeden10/status/1227652082796240896?s=20

Hugo Gatti foi goleiro e junto com a Seleção Argentina disputou a Copa do Mundo de 1966. Enquanto isso, em clubes atuou grande de sua carreira com as camisas do Gimnasia La Plata e do Boca Juniors. Como resultado, com a camisa Xeneize levantou duas Copas Libertadores da América.

Foto Destaque: Reprodução/Ian Kingston/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados