Na manhã do sábado (23), o Huesca recebe o Villarreal, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Desse modo, a bola rola à partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio El Alcoraz. Além disso, a partida colocará cara a cara, equipes em posições completamente distintas na competição, e com uma drástica distância de 20 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HUESCA

Em síntese, a campanha do Huesca até então é muito ruim, vindo da segunda divisão os comandados do técnico Pacheta caminham a passos largos para o rebaixamento. Nesse ínterim, após 19 partidas disputadas, os Azulgranas se encontram na 20ª ou última colocação com apenas 12 pontos. Além disso, os Oscenses conquistaram até então um triunfo e, impressionantes nove empates e nove derrotas. Ainda mais, dono do pior ataque, com somente 14 gols feitos e da 4ª pior defesa com 30 gols sofridos, não sabe o que é vencer a sete partidas.

https://twitter.com/SDHuesca/status/1351984709111345152?s=20

VILLARREAL

Sob outro ponto de vista, o Villarreal vem construindo uma boa campanha. Desse modo, ocupando a 4ª colocação da La Liga 2020/21, os comandados de Unai Emery somaram até então, após 19 partidas, 33 pontos. Nesse ínterim, o Submarino Amarelo conquistou oito vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, sendo assim, a segunda equipe que menos perdeu na competição, ficando atrás apenas do líder Atlético de Madrid. Ademais, os Amarelos vem de uma sequência invicta de três partidas, com duas vitórias e mais recentemente um empate diante do Granada por 2 x 2.

https://twitter.com/VillarrealCF/status/1352028381651607553?s=20

RETROSPECTO – HUESCA X VILLARREAL

De acordo com o portal “oGol“, Huesca e Villarreal, entraram em conflitos em sete oportunidades, com uma mínima vantagem para o Submarino Amarelo, visto que triunfou em duas ocasiões. Além disso, também ocorreram quatro empates e apenas uma vitória Azulgrana. Em conclusão, os últimos três confrontos entre ambos clubes, tiveram como placar final, o empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, diante de um confronto, que embora seja curto, tem por histórico ser bastante equilibrado, em principal quando o mando da partida é do Huesca. Contudo, devido as situações amplamente distintas, em que as equipes se encontram, onde o Villarreal, vive um momento bem melhor e brigando no topo da tabela. Aposto em uma vitória do Submarino Amarelo, pelo placar de 2 x 0.

ODDS: 1 (4,75) | x (3,60) | 2 (1,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados