Huesca x Real Sociedad

O Huesca venceu a Real Sociedad, por 1 x 0, neste sábado (1), no El Alcoraz. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da La Liga. Assim sendo, Sandro Ramírez marcou o gol dos Azulgranas.

 ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HUESCA X REAL SOCIEDAD

1º TEMPO: AS EQUIPES CRIAM CHANCES, MAS NÃO SAEM DO ZERO

No primeiro minuto, a Real Sociedad foi ao ataque, com Ander Guevara, após passe de Portu. Mas Alex Remiro fez a defesa. Ao passo que a resposta do Huesca foi aos oito, em cabeçada de Sandro Ramírez. E foi a vez de Alvaro Fernández fazer a defesa. Posteriormente, aos 19’, os donos da casa chegaram novamente. Posto que David Ferreiro cruzou para Rafa Mir, que tentou de cabeça. Mas foi bloqueado.

As 29’, os Txuri-urdin avançaram com Robin Le Normand, que tentou o passe para Alexander Isak. Todavia, o companheiro foi flagrado em posição de impedimento e a jogada foi anulada. Ao passo que, aos 31’, Isak chutou. Contudo, o goleiro fez mais uma defesa. Já aos 39’ foi a vez dos Azulgranas assustarem. Visto que Jaime Seoane tocou para Rafa Mir, que chutou. Remiro ficou com a bola. No lance seguinte, Dimitrios Siovas cabeceou para fora.

2º TEMPO: HUESCA MARCA NO FIM E SAI COM A VITÓRIA

Aos três minutos, Pablo Maffeo, do Huesca, cruzou para Rafa Mir, que cabeceou. No entanto, Alvaro Fernández fez a defesa. Aliás, aos 11’, o jogador tentou novamente, mas mandou para fora. Já aos 19’, a Real Sociedad tentou o ataque. Mas Ander Barrenetxea foi flagrado em posição de impedimento. Inclusive, no minuto seguinte, foi a vez de Sandro Ramírez, dos donos da casa estar impedido.

Os Txuri-urdin chegaram aos 22’, em chute de fora da área de Alexander Isak. Entretanto, o arqueiro do Huesca ficou com a bola. Posteriormente, aos 35’, novo impedimento da equipe. Dessa vez, com Portu. Ao passo que, aos 40’, David Silva cobrou falta e Jon Bautista cabeceou para fora. Por fim, aos 42’, os Azulgranas abriram o placar com Sandro Ramírez. A saber, em cobrança de falta. Em busca do empate, David Silva tentou o chute, mas a bola foi para fora.

HUESCA X REAL SOCIEDAD – E AGORA?

Com o resultado, o Huesca chegou aos 30 pontos e subiu para a 17ª posição. Assim sendo, deixou, pelo menos temporariamente, a zona de rebaixamento. Ao passo que a Real Sociedad permanece em quinto lugar, com 53 pontos. O próximo compromisso dos Txuri-urdin é contra o Elche, na sexta-feira (7). O duelo será no Anoeta, às 16h (horário de Brasília). Enquanto os Azulgranas enfrentam o Cádiz no sábado (8), no Ramón de Carranza, às 13h30. Os duelos são válidos pela 35ª rodada da La Liga.

Foto destaque: Divulgação/Huesca

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta