Nesta terça-feira (22), o Estádio El Alcoraz recebe o confronto entre Huesca e Levante. Assim sendo, a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, está marcada para às 15h45 (horário de Brasília). Os mandantes buscam a recuperação na competição para deixarem a zona de rebaixamento, enquanto os visitantes almejam um salto na tabela.

HUESCA

A princípio, a equipe comandada por Miguel Sánchez vem de uma derrota para o Athletic Bilbao por 2 x 0. Na zona de rebaixamento, somando 11 pontos, os Oscenses ocupam a 19ª posição da tabela. Em síntese, possuem uma vitória, oito empates e cinco derrotas. Ademais, marcaram 12 gols e sofreram 22. Como mandantes, perderam dois jogos, empataram em três e obtiveram o único triunfo até então (1 x 0 contra o Alavés).

https://twitter.com/SDHuesca/status/1340614299321061377

LEVANTE

Os comandados de Paco López vêm de vitória em cima da Real Sociedad por 2 x 1. Estão na 15ª posição da tabela, com a soma de 14 pontos em 13 partidas disputadas. São três triunfos, cinco empates e cinco revezes. Além disso, possuem 15 gols pró e 17 contra. Como visitantes, os Granotes perderam quatro jogos, empataram dois e venceram apenas uma vez.

https://twitter.com/LevanteUD/status/1340593537289777153

RETROSPECTO – HUESCA X LEVANTE

Os dois clubes se enfrentaram nove vezes na história, sendo apenas duas pela La Liga. Surpreendentemente, as equipes têm duas vitórias para cada lado e cinco empates. Todavia, o Levante já marcou 10 gols nestes duelos, enquanto o Huesca mandou a bola nas redes nove vezes. A última vez que estiveram juntos em campo, foi em abril de 2019. Na ocasião, o placar encerrou em 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por ser um confronto entre equipes que estão na parte inferior da tabela, não se espera muito da partida. Contudo, visto que os donos da casa precisam lutar para escaparem da zona de rebaixamento, os três pontos são muito desejados. Mas de acordo com o desempenho atual das equipes, a aposta indicada é de uma vitória confortável para os visitantes por 1 x 0.

Odds: 1 (2,20)| x (3,50)| 2 (3,10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados