Huesca x Cádiz – Prognóstico da 2ª rodada da La Liga 2020/21

- Equipes devem fazer um confronto interessante em busca dos três pontos neste domingo

No próximo domingo (20), Huesca e Cádiz tem um encontro marcado pela 2ª rodada da La Liga no estádio El Alcoraz, às 11h (horário de Brasília). Ambas as equipes não conquistaram os três pontos na 1ª rodada, contudo, o torcedor huesquino saiu satisfeito após boa atuação do time no empate em 1 x 1 contra o Villarreal. Em contrapartida, os Gaditanos saíram derrotados por 2 x 0 no confronto contra o Osasuna em casa, no Estádio Ramón de Carranza.

HUESCA

Após conquistar um ponto fora de casa no empate em 1 x 1 contra o Villareal, o Huesca quer fazer valer o mando de campo na 2ª rodada contra o Cádiz. A equipe do técnico Miguel Ángel Sánchez teve uma atuação convincente na partida contra o Submarino Amarelo, mesmo com menos posse de bola (66% x 34%) e com menos finalizações (15 x 10). Desse modo, a equipe huesquina buscará repetir a mesma atuação que teve na 1ª rodada para alcançar os seus primeiros três pontos no torneio.

CÁDIZ

O Cádiz tenta sua reabilitação dentro do campeonato após perder dentro de casa por 2 x 0 contra o Osasuna pela 1ª rodada da La Liga. Como resultado, os Submarinos ocupam a lanterna do torneio. Mas, ainda é muito cedo para ligar o alerta em Cádis. No entanto, ganhar os confrontos sob os seus domínios é crucial para evitar um possível retorno à segunda divisão. Sem dúvida, os Gaditanos começaram o campeonato com pé esquerdo, mas ainda restam 37 rodadas para alcançar a tão sonhada permanência na primeira divisão.

https://twitter.com/Cadiz_CF/status/1306907108215058433

RETROSPECTO – HUESCA X CÁDIZ

De acordo com o site oGol, o retrospecto entre esses dois times é bastante equilibrado. São 10 jogos, válidos pela Segunda Divisão e Copa do Rei, com duas vitórias para cada lado e seis empates. Cada time marcou sete gols e também sofreu os mesmos sete gols em todos esses duelos. A última vez que se encontraram em campo, foi pela 35ª rodada da temporada passada, onde a partida terminou em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Visto que o Huesca teve uma ótima atuação na última rodada contra o Villarreal, os Huesquinos se encontram como favoritos para este duelo de domingo. Ao contrário dos visitantes, o Cádiz, time mandante vem jogando um futebol mais leve, cada vez mais entrosado e eficiente. Dessa maneira, a aposta indicada é no triunfo dos mandantes por 2 x 0 sobre os visitantes. A Bet365 paga 2.10 para o time mandante da partida.

Odds: 1 (2.10) | x (3.00) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Fellipe Bras

Sobre Fellipe Bras

Fellipe Bras França já escreveu 21 posts nesse site..

Me chamo Fellipe Bras França e tenho 20 anos. Respiro futebol 24hs por dia e sou torcedor fanático do Flamengo.

BetWarrior


Poliesportiva


Fellipe Bras
Fellipe Bras
Me chamo Fellipe Bras França e tenho 20 anos. Respiro futebol 24hs por dia e sou torcedor fanático do Flamengo.

    Artigos Relacionados

    Topo