Huesca e Barcelona se enfrentam neste domingo (3), no El Alcoraz, às 17h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Os Oscenses estão na lanterna da competição. Ao passo que os Culés seguem tentando se aproximar dos primeiros colocados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HUESCA

Com apenas 12 pontos, os Oscenses ocupam a última posição na tabela, na zona de rebaixamento. Aliás, a equipe venceu apenas uma partida na competição, na 13ª rodada. Assim sendo, bateu o Alavés, por 1 x 0. Nos outros jogos, acumula nove empates e seis derrotas. Na última rodada, perdeu para o Celta por 2 x 1.

https://twitter.com/SDHuesca/status/1344982088852844544

BARCELONA

Os Culés está na sexta posição, com 25 pontos e seguem na luta para se aproximar dos primeiros colocados. Aliás, após derrota para o Cádiz, por 2 x 1, engataram sequência invicta e estão há cinco jogos sem perder, com três vitórias, sendo uma goleada, e dois empates. Na última rodada, ficaram no empate em 1 x 1 com o Eibar.

RETROSPECTO – HUESCA X BARCELONA

Ao todo, foram apenas quatro jogos entre as equipes, com vantagem para o Barcelona. Já que foram três vitórias, contra nenhuma do Huesca. Além disso, a partida terminou empatada em uma oportunidade.

Aliás, a única igualdade ocorreu no último duelo entre as equipes, em 13 de abril de 2019, no El Alcoraz, pela 32ª rodada da temporada 2018/19 do Campeonato Espanhol. Assim sendo, ficaram no empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Barcelona é favorito. Posto que nunca perdeu para o Huesca. Aliás, venceu as três vezes por goleadas. Além disso, está invicto há cinco partidas. Ao passo que os Oscenses possuem apenas uma vitória na competição. Assim sendo, o palpite é vitória dos Culés por 2 x 0.

Odds: 1 (6,50) | x (4,75) | 2 (1,44)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados