Huesca e Alavés se enfrentam neste sábado (12), para mais uma rodada da La Liga 2020/21. Desse modo, o duelo acontece no Estádio El Alcoráz e a bola começa a rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília). Sendo assim, esse será um encontro entre uma equipe que está na última posição da competição, contra o El Glorioso, que tem tido um bom início de temporada e ocupa o meio da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HUESCA

O Huesca perdeu apenas quatro dos seus 12 jogos na temporada, o que não é desastroso. No entanto, é a única equipe da La Liga que ainda busca sua primeira vitória na campanha 2020/21. Os Azulgranas estavam próximos do triunfo no jogo passado, contra o Granada. Porém, os andaluzes marcaram dois gols no final e conseguiram um ponto ao terminar em 3 x 3. Assim, o time se encontra na última posição da tabela, com apenas oito pontos somados.

https://twitter.com/SDHuesca/status/1337357243545739264

ALAVÉS

Por outro lado, o Alavés tem impressionado na Primeira Divisão. Dessa forma, depois de derrotar o Real Madrid fora de casa, a equipe comandada por Pablo Machin segurou um empate importante contra a Real Sociedad na rodada passada. Portanto, o El Glorioso registra no total três vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 12 jogos disputados, somando 12 pontos. Esses resultados o deixa, por ora, na 12ª posição da tabela.

RETROSPECTO – HUESCA x ALAVÉS

O Huesca e Alavés não se encontraram em muitas ocasiões na história, apenas oito. Sendo assim, em seis desses confrontos o El Glorioso ficou com o triunfo. Já os Azulgranas venceram em uma partida apenas. Em um confronto o placar terminou empatado. No último confronto entre as equipes, em 2019, o Alavés venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, apesar dos seus problemas, o Huesca tem sido uma equipe muito difícil de vencer nessa temporada. No entanto, o Alavés tem alcançado grandes resultados nas últimas semanas. Desse modo, a equipe comandada por Machin é bastante competitiva e está empenhada em obter vitórias fora de casa. Portanto, a aposta indicada é em um triunfo dos visitantes e o palpite é que termine em 2 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.30) | 2 (3.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados