Huesca

Bom ,neste sábado (23), Huesca e Villarreal deram continuidade aos jogos da 20ª rodada da La Liga 2020/21. De antemão, a partida aconteceu no Estádio El Alcoraz e os times não saíram do zero. Nesse ínterim, o empate não foi bom para ambas as equipes, pois os Azulgranas continua na lanterna da competição e não vencem à cinco jogos. Por outro lado, o Submarino Amarelo caiu uma posição, sendo agora o 5º colocado.

1º TEMPO

A bola rolou na província de Aragão e, logo o que se viu, foram os dois times com dificuldades na criação das jogadas, sendo um jogo muito truncado. Logo, o que se notou na partida, foi a falta que o atacante Gerard Moreno faz para o time do Villarreal. A princípio, na primeira grande chance que teve na partida, Dani Parejo finalizou para fora. Bom, a equipe do Huesca assustou com o camisa 15 Otiveros também em finalização para fora. Enfim, a primeira parte do embate terminaria em 0 x 0.

2º TEMPO

De volta do intervalo, o embate continuava sendo sonolento e truncado, com as equipes com dificuldades. Por outro lado, o Villarreal se esforçava e assustou com Moi Gómez, parando em grande intervenção de Fernández. Dessa forma, os mandantes com Ontiveros  assustaram, porém Asenjo defendeu sem dificuldades. No apagar das luzes, Pino assustou para os visitantes, porém o chute saiu muito forte. Por fim, a falta de criatividade das equipes resultou no resultado do placar final 0 x 0.

HUESCA X VILLARREAL – E AGORA?

Em síntese, diante do empate, o Huesca continua na última posição na La Liga, agora com 13 pontos. Ademais, o clube volta a campo na sexta (29), às 17h00 (horário de Brasília), contra o Real Valladolid, no Estádio José Zorrilla. Por outro lado, o Villarreal entra em campo na terça  (26), fora de casa, no Estádio Montilivi, contra o Girona, pela Copa do Rei.

MELHORES MOMENTOS – HUESCA X VILLARREAL

Foto destaque: Divulgação/ Twitter / Villarreal

Avatar
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados