Granada e Huesca empataram em 3 x 3 neste domingo (6), no Nuevo Los Cármenes. O duelo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim sendo, Mikel Rico abriu o placar para os visitantes. Enquanto Luis Suárez deixou tudo igual, no final do primeiro tempo. No entanto, o Huesca voltou a frente com Borja García e Shinji Okazaki. Posteriormente, nos minutos finais, o Granada reagiu e empatou com Jorge Molina e Germán Sánchez.

1º TEMPO

Aos quatro minutos o Huesca teve a primeira oportunidade. Assim sendo, após cruzamento de David Ferreiro, Dimitrios Siovas cabeceou para fora. Posteriormente, aos 21’, a equipe abriu o placar, com Mikel Rico. Já que Sandro Ramírez cruzou para o companheiro, que cabeceou para o fundo das redes. Na sequência, aos 25’, o Granada respondeu em tentativa de Yan Eteki. No entanto, o goleiro Alvaro fez a defesa.

Ainda em busca do empate, no minuto seguinte, tiveram a chance em jogada de bola parada. Todavia o chute de Darwin Machís foi pela linha de fundo. Já aos 30’ os visitantes ameaçaram novamente. Dessa maneira, Borja García tocou para Sandro Ramírez, que chutou. Mas o goleiro Rui Silva ficou com a bola. Aos 43’, os donos da casa empataram com Luis Suárez. Antonio Puertas tocou para o companheiro, que mandou a bola para o gol.

2º TEMPO

Logo no início o Huesca voltou a ter vantagem. Posto que, aos quatro minutos, David Ferreiro cruzou para Borja García, que balançou as redes. A fim de igualar novamente o placar, aos oito, após cobrança de escanteio de Luis Milla, Maxime Gonalons cabeceou. Contudo, a bola foi para fora. Posteriormente, aos 21’, Machís tentou o chute, mas foi bloqueado pela defesa do adversário. E aos 31, Suárez cabeceou, mas o arqueiro do Huesca fez a defesa.

Aos 37’, os visitantes marcaram o terceiro, com Shinji Okazaki, em chute de fora da área, encobrindo o goleiro. Entretanto, aos 43’, o Granada diminuiu, com Jorge Molina, que cabeceou para o fundo das redes, colocando a equipe de volta ao jogo. Por fim, dois minutos depois, conseguiram o empate, com Germán Sánchez. Dessa forma, Kenedy cruzou para o companheiro, que marcou mais um gol de cabeça na partida.

GRANADA X HUESCA – E AGORA?

Com o resultado, o Granada chegou aos 15 pontos e ocupa a sétima posição. Ao passo que o Huesca possui oito pontos e segue na lanterna da competição.

Agora o Granada volta suas atenções para a Liga Europa. Posto que enfrenta o PAOK na próxima quinta-feira (10), no Toumba, às 14h55 (horário de Brasília). Enquanto o Huesca volta a campo apenas no sábado (12), quando recebe o Alavés, no El Alcoraz, às 14h30, pela 13ª rodada do Espanhol.

MELHORES MOMENTOS – GRANADA X HUESCA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Huesca

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados