Na tarde da próxima quarta-feira (20) o Estádio Benito Villamarín recebe o duelo entre Real Betis e Celta de Vigo. Assim, a partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol e está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, os Béticos almejam engatar uma boa sequência e entrar no pelotão de frente da competição. Por outro lado, os Célticos buscam se recuperar após serem goleados por 4 x 0 pelo Villarreal.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REAL BETIS

O Real Betis ocupa a 10ª posição da La Liga, com 23 pontos conquistados. Entretanto, o clube não consegue engatar bons jogos e vive altos e baixos no campeonato. Dessa maneira, os Béticos possuem a pior defesa do Espanhol. Ao todo, são 31 gols sofridos em 18 partidas. Contudo, William Carvalho e Marc Bartra, lesionados, não entrarão em campo diante do Celta de Vigo.

https://twitter.com/RealBetis/status/1351509812866068481?s=20

CELTA DE VIGO

O Celta de Vigo ocupa a 8ª colocação do Campeonato Espanhol, com 23 pontos ganhos. Assim, o clube vem fazendo uma competição de recuperação. Após o mau início, a chegada de Eduardo Coudet para comandar os Célticos foi fundamental para a ascensão da equipe na La Liga. Entretanto, os comandados do argentino não passam por um bom momento. Dessa forma, foram eliminados da Copa do Rei sendo goleados pelo Ibiza, por 5 x 2, e engatam duas derrotas consecutivas no nacional, para Real Madrid e Villarreal. Contudo, lesionado, Iago Aspas não deve entrar em campo diante do Betis.

https://twitter.com/RCCeltaEN/status/1351575007588212738?s=20

RETROSPECTO – REAL BETIS X CELTA DE VIGO

A história registra 58 duelos entre Real Betis e Celta de Vigo pela La Liga. Desse modo, os Béticos possuem curta vantagem sobre seus adversários. Assim, venceram 24 partidas, enquanto os Célticos saíram vitoriosos em 20 oportunidades, além de 14 empates. Dessa maneira, os Verdiblancos não perdem para os Celestes desde 2018. Em quatro jogos, são duas vitórias.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo da próxima quarta-feira (20) promete. Apesar dos momentos distintos em que as equipes se encontram, a expectativa é de um grande duelo. Assim, ambos clubes possuem jogadores de qualidades. Entretanto, podemos colocar o Real Betis como favorito para o confronto. Desse modo, o Celta de Vigo vive um péssimo momento na temporada, sendo eliminado por clube sem expressão da Copa do Rei e completamente dominado por Villarreal e Real Madrid na La Liga. Dessa maneira, os Béticos devem vencer por 2 x 0.

Odds: 1 ( 2.10) | x (3.50) | 2 (3.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados