É inegável que Fekir é um dos principais jogadores do Real Betis. Entretanto, na última sexta-feira (19), diante do Getafe pela La Liga, o meia se lesionou e teve de ser substituído, ainda na 1ª etapa. Dessa maneira, o departamento médico do clube detectou uma lesão muscular no atleta. Assim, Manuel Pellegrini corre para encontrar um substituto para o francês, que deve voltar a campo somente no clássico diante do Sevilla, no dia 14 de março.

Fekir é o atleta que mais atuou defendendo o Betis na temporada. Dessa maneira, nas duas partidas que o meia desfalcou o clube, os comandados de Manuel Pellegrini saíram derrotados. Dessa forma, o comandante busca encontrar um jogador que não faça a equipe sentir a falta do francês. Entretanto, a missão é difícil para o técnico que, após substituir o articulador, viu seus jogadores caírem de produção diante do Getafe.

Diante da situação, Tello substituiu Fekir na vitória por 1 x 0. Além dele, Rodri, Joaquín e Juanmi correm por fora para assumir a vaga deixada pelo meio-campista. Entretanto, Pellegrini está ciente da falta que o meia faz na criação de jogadas da equipe. Assim, torce para que o francês volte o mais rápido possível.

Por fim, o Betis ocupa a 7ª posição da La Liga, com 36 pontos, e volta a campo no próximo domingo (28). Desse modo, os Béticos enfrentam o Cádiz pela 25ª rodada do Espanhol, fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/As

Bruno Reis
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Deixe uma resposta