É inegável que Fekir é um dos principais jogadores do Real Betis. Entretanto, na última sexta-feira (19), diante do Getafe pela La Liga, o meia se lesionou e teve de ser substituído, ainda na 1ª etapa. Dessa maneira, o departamento médico do clube detectou uma lesão muscular no atleta. Assim, Manuel Pellegrini corre para encontrar um substituto para o francês, que deve voltar a campo somente no clássico diante do Sevilla, no dia 14 de março.
Fekir é o atleta que mais atuou defendendo o Betis na temporada. Dessa maneira, nas duas partidas que o meia desfalcou o clube, os comandados de Manuel Pellegrini saíram derrotados. Dessa forma, o comandante busca encontrar um jogador que não faça a equipe sentir a falta do francês. Entretanto, a missão é difícil para o técnico que, após substituir o articulador, viu seus jogadores caírem de produção diante do Getafe.
FEKIR: PARTE MÉDICO Y TIEMPO DE BAJA
Nabil Fekir, el mago francés del club piratika, será baja al menos dos semanas por unas molestias en su muslo de la pierna derecha. La previsión es que llegue para la J27.
¡Mucho ánimo, Nabilinho! 🧙♂️🇫🇷
¡FORÇA PIRATIKAS! 💪🏴☠️ pic.twitter.com/p1Hhi6BH1e
— Lluso FC (@llusofc) February 23, 2021
Diante da situação, Tello substituiu Fekir na vitória por 1 x 0. Além dele, Rodri, Joaquín e Juanmi correm por fora para assumir a vaga deixada pelo meio-campista. Entretanto, Pellegrini está ciente da falta que o meia faz na criação de jogadas da equipe. Assim, torce para que o francês volte o mais rápido possível.
Por fim, o Betis ocupa a 7ª posição da La Liga, com 36 pontos, e volta a campo no próximo domingo (28). Desse modo, os Béticos enfrentam o Cádiz pela 25ª rodada do Espanhol, fora de casa.
Foto Destaque: Divulgação/As