Na tarde da próxima quinta-feira (18), o Krasnodar Stadium recebe o duelo entre Krasnodar e Dinamo Zagreb. Assim, a partida é válida pelo jogo de ida da fase 32 avos de final da Europa League e está marcada para ter início às 14h55 (horário de Brasília). Dessa maneira, os Touros chegam à competição após serem eliminados na Liga dos Campeões. Por outro lado, os Azuis dominaram o Grupo K da Liga Europa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

KRASNODAR

O Krasnodar chega à competição europeia após uma campanha ruim na Champions League. Assim, em seis partidas, o clube venceu apenas uma e perdeu três, além de dois empates. Dessa maneira, foi superado por Chelsea e Sevilla, respectivamente, no Grupo E do torneio. Contudo, a equipe não segue bem no campeonato russo. Desse modo, ocupa a 7ª posição do nacional, com 30 pontos.

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1362010747186933761?s=20

DINAMO ZAGREB

Diferente de seu adversário, o Dinamo Zagreb chega com moral para a fase mata-mata da Europa League. Assim, o clube dominou o Grupo K da competição e segue invicto até aqui. Dessa maneira, os croatas venceram quatro partidas das seis que disputou. Desse modo, possui a melhor defesa do torneio, sofrendo apenas um gol. Por fim, os Azuis lideram o campeonato nacional com 48 pontos.

https://twitter.com/gnkdinamo/status/1361927124295286784?s=20

RETROSPECTO – KRASNODAR X DINAMO ZAGREB

Segundo o site “ogol“, Krasnodar e Dinamo Zagreb jamais se enfrentaram.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As equipes vivem momentos diferentes. Enquanto o Dinamo Zagreb domina o campeonato nacional, e passou por cima de seus adversários na fase de grupos do Europa League, o Krasnodar não consegue apresentar um futebol vistoso. Assim, os croatas podem ser considerados favoritos para vencer o duelo. Dessa maneira, mesmo fora de casa, os Azuis vencerão por 1 x 0.

Odds: 1 (2.15) | x (3.30) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Bruno Reis
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.