Assim como toda a semana, esta sexta-feira (29) segue agitada na Espanha. Dessa forma, destaque do River Plate, Montiel foi oferecido ao Villarreal, diz Unai Emery. Por outro lado, Bettoni, auxiliar técnico de Zidane no Real Madrid, disse não estar preocupado com a situação de Sergio Ramos no clube. Ainda nos Merengues, Lucas Vázquez não atuará após 20 jogos consecutivos. Por fim, capitão da equipe, Joaquín deve renovar com o Betis.

DARIA CERTO?

Após a saída de Take Kubo e lesões nas laterais, Unai Emery, técnico do Villarreal, pensa em reforçar o setor. Assim, em entrevista coletiva, o comandante revelou que Montiel, destaque do River Plate, foi oferecido ao clube. Entretanto, o Submarino Amarelo não aceitaria desembolsar 10 milhões de euros pelo atleta.

O Montiel é um grande jogador, da seleção nacional e que está no River, uma grande equipe. As portas da Europa estão abertas para eles, tanto o seu agente como o jogador. O jogador foi oferecido ao Villarreal, já falamos sobre ele, mas não avançamos em mais nada pensando na sua vinda“, disse o treinador.

NOVELA “SERGIO RAMOS” SEGUE NO REAL MADRID

Sem renovar seu vínculo com o Real Madrid, Sergio Ramos está cada dia mais longe de continuar no clube. Assim, perguntado sobre a situação do zagueiro nos Merengues, David Bettoni, auxiliar técnico da equipe, pareceu pouco apreensivo. Dessa maneira, David frisou a infelicidade do atleta em estar lesionado.

“Não estou preocupado. Vejo ele todos os dias, ele está se recuperando. É o nosso capitão e um grande profissional. Não vamos arriscar com ele. Felizmente agora só jogamos uma vez por semana. Avaliamos semana a semana, vamos ver como está o joelho dele na semana que vem”, disse o auxiliar.

FIM DA SEQUÊNCIA!

Jogador polivalente no Real Madrid, Lucas Vázquez é indiscutível para Zinedine Zidane. Desse modo, o espanhol engatou uma sequência de 20 jogos consecutivos com a camisa merengue. Entretanto, estes números chegaram ao fim. Assim, o atleta sentiu um desconforto muscular e não entrará em campo no próximo sábado (30), diante do Levante, pela La Liga. Vale lembrar que, o contrato do jogador se encerra em junho de 2021 e Lucas segue negociando sua renovação com os Madridistas.

COM MORAL NO BETIS!

Capitão do Real Betis, Joaquín é fundamental para o clube. Com 39 anos, a idade não atrapalha o jogador dentro de campo. Até aqui, são 16 jogos e um gol na temporada. Dessa maneira, o atacante pensa em renovar seu contrato com a equipe, que termina em 30 de junho de 2021. Os Béticos deixaram claro a vontade de assinar um novo vínculo com o atleta, agora tudo depende dele e de seus agentes.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Bruno Reis
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.