Na tarde da próxima terça-feira (12) o Estádio Wanda Metropolitano recebe o duelo entre Atlético de Madrid e Sevilla. Assim, a partida atrasada é válida pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol. Desse modo, o jogo está marcado para ter início às 17h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, os Colchoneros buscam emplacar a 5ª vitória seguida e seguir na ponta da competição. Por outro lado, os Hispalenses esperam vencer e entrar no G4 da La Liga.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid ocupa a 1ª posição do Espanhol, com 38 pontos conquistados em apenas 15 partidas. Desse modo, o Atléti venceu 12 duelos, empatou dois e perdeu apenas um. Assim, a equipe possui a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos. Contudo, o clube é o melhor mandante do campeonato. Em oito jogos, são sete vitórias e um empate. Ademais, lesionado, Hector Herrera não deve entrar em campo diante do Sevilla.

https://twitter.com/Atleti/status/1348611370485493767?s=20

SEVILLA

O Sevilla se encontra na 6ª colocação da La Liga, com 30 pontos. Dessa maneira, o clube vem fazendo uma grande campanha na atual temporada do campeonato. Até aqui, os Sevillistas venceram nove jogos, empataram três e perderam quatro, em 16 partidas disputadas. Além disso, a equipe possui a 2ª melhor defesa do Espanhol, com apenas 13 gols sofridos. Contudo, os comandados de Julen Lopetegui não perdem no nacional desde o início de dezembro, quando foi derrotado pelo Real Madrid. Assim, são seis jogos invictos.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1348589220063899648?s=20

RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X SEVILLA

A história registra 152 partidas entre Atlético de Madrid e Sevilla no Campeonato Espanhol. Dessa forma, os Colchoneros levam vantagem sobre seu adversário. Assim, o Atléti venceu 58 duelos, enquanto os Hispalenses venceram 43, além de 51 empates. Dessa maneira, os Sevillistas não vencem os Colchoneros na La Liga desde 2016. Até aqui, em sete jogos, a equipe da capital espanhola saiu vencedora três vezes e empataram quatro confrontos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo da próxima terça-feira (12) é muito aguardada pelos torcedores de ambas equipes. Assim, os clubes fazem ótimas campanhas na La Liga e sonham com o título da competição. Dessa maneira, Atlético e Sevilla possuem uma grande sequência invicta no nacional. Entretanto, estes números serão quebrados. Visando o maior poderio ofensivo e defensivo, os Colchoneros devem vencer o confronto por 1 x 0.

Odds: 1 (2.00) | x (3.00) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados