Dirigente do River quer a volta de Falcao Garcia

- Deixou um legado no clube, diz Enzo Francescoli.
Falcao Garcia

Em uma entrevista para uma Rádio da Argentina ( Rádio Caracol), Enzo Francescoli rasgou elogios ao ex jogador do River Plate e diz que Radamel Falcao García tem um legado no clube. A saber, Falcao saiu dos Millionarios da Colômbia nas categorias de base para o Los Millionarios ( apelido do River) em 2001. Atualmente El Tigre é um dos destaque do Galatasaray. Em síntese o Colombiano tem 34 anos e  aparentemente superou a grave lesão que teve no joelho no auge de sua carreira. Com isso o nome de Radamel Falcao García é de agrado nos corredores do Monumeltal de Nuñes. Além de ajudar em campo, o jogador é um astro internacional, logo ajudara o clube financeiramente, com vendas de camisas e engajamento.

https://www.instagram.com/p/ByILDQpF19Z/?utm_source=ig_web_copy_link

“A chegada dele pode acontecer, sim. Sempre falei que os atletas que atuam no exterior precisam demonstrar vontade de jogar no River Plate. Radamel deixou um legado dentro do clube e sempre sonhamos com sua volta”, comentou Francescoli.

 

CARREIRA

Em suma, se o El Tigre decidir se aposentar hoje ( o que não é o caso), o jogador já tem uma bela e vitoriosa carreira, tirando duas temporadas a qual o centroavante estava se recuperando da grave lesão no joelho, Radamel Falcao García, sempre foi importante pelos Clubes em que defendeu. Posteriormente vencer o Campeonato Argentino em 2008, Falcao foi vendido ao Porto, onde disputou 87 partidas, balançou 72 vezes as redes e conquistou oito títulos, entre eles a UEFA  Europa League. Após bela passagem pelo Estádio do Dragão, Radamel foi brilhar em Madrid. Pelos Colchoneros o jogador disputou 91 jodos e marcou 70 gols. A saber, o jogador foi o principal nome do Clube na conquista da Copa do Rei e da UEFA Europa League, a segunda em seu currículo .

Quando Falcao era tido como um dos melhores centroavantes, foi para o Mônaco, em 2013, quando teve sua grave lesão. Nesse período, El Tigre foi emprestado para o Manchester United e para o Chelsea, duas passagens sem brilho, títulos e poucos gols. No ano de 2016 o jogador já livre de lesões e recuperado, foi um dos principais responsáveis, junto com M'bappe, para levar ao Principado de Mônaco o título de Campeão Francês. Nessa temporada, vem sendo o homem gol do Galatasaray. Para finalizar, em plenas condições, Radamel Falcao García, seria muito útil ao River Plate, para ajudar o Clube argentino.

 

Foto Destaque: Reprodução // UOL

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonardo Raiol

Sobre Leonardo Raiol

Leonardo Raiol Faria já escreveu 52 posts nesse site..

Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

365 Scores

BetWarrior


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo