Houston Dynamo vence Orlando City

- Ramirez marcou um dos gols do time da casa
Houston Dynamo

Pela semana 29 da Major League Soccer, jogando em seus domínios, a equipe do Houston Dynamo bateu o Orlando City por 2 x 1. Ramirez marcou e deu assistência para outro gol para os donos da casa. Já o FC Cincinnati empatou com o Chicago Fire por 0 x 0. Por fim, o New England Revolution, jogando em casa, empatou com o Real Salt Lake por 0 x 0.

Major League Soccer – Semana 29

Houston Dynamo 2 x 1 Orlando City

No começo da partida os visitantes abriram o placar. Mauricio Pereyra cruzou a bola na área e Dominic Dwyer apareceu sozinho para tocar de cabeça no canto do goleiro. Aos 19 minutos outra chance do Orlando. Dwyer recebeu na intermediaria e bateu para a boa defesa de Willis. A primeira chance do Houston Dynamo veio com Mauro. O camisa 9 recebeu, girou e bateu para a defesa do arqueiro adversário. Logo depois, aos 37′, Figueroa cabeceou para a defesa de Rowe.

Na segunda etapa o jogo mudou. Rodriguez acionou Ramirez dentro da área. O camisa 13 cruzou na cabeça de Elis que igualou o marcador. Logo depois, Ramirez soltou uma bomba para a defesa de Rowe. Aos 28′, Mauro fez linda jogada pela ponta esquerda, fintou o zagueiro e bateu cruzado. Ramirez só teve o trabalho de empurrar para as redes. Virada dos donos da casa. O Orlando ainda teve uma última chance. Dwyer recebeu na área e bateu para a defesa do goleiro adversário. Fim de jogo. A equipe de Houston é a 10° colocada da conferência Oeste com 37 pontos. Já o Orlando City é o 10° colocado da Conferência Leste.

FC Cincinnati 0 x 0 Chicago Fire

A primeira chance foi dos visitantes. Bronico cobrou escanteio e Calvo tocou de cabeça por cima do gol. Logo depois foi a vez dos donos da casa. Watson ganhou de Calvo na bola aérea e cabeceou para a boa defesa de Kronholm. No fim do primeiro tempo, Nikolics recebeu passe rasteiro na grande área. Contudo, foi travado por Watson, que salvou o gol adversário.

Na segunda etapa a pressão dos visitantes aumentou. Nikolics foi acionado por Kappelhof, mas bateu por cima do gol. Logo depois, Bronico cobrou escanteio na cabeça de Schweinsteiger. O zagueiro tocou mas Van Der Werff salvou quase em cima da linha. Aos 33′, os mandantes tiveram sua chance. Lamah foi acionado na ponta direita, chapou no canto do goleiro, mas Kronholm foi buscar com a ponta dos dedos. Na última chance do jogo, Lamah ficou cara a cara com o goleiro, mas bateu mascado pra fora. Fim de partida. Dessa forma, a equipe do Chicago Fire permanece em 8º lugar e o FC Cincinnati é o lanterna da Conferência Leste.

New England Revolution 0 x 0 Real Salt Lake

A primeira chance foi dos visitantes. Baird inverteu a bola que caiu nos pés de Saucedo. O camisa 23 bateu para a defesa do goleiro. Imediatamente chegou a resposta do New England Revolution. Carles Gil puxou para o pé esquerdo e bateu no ângulo de Putna, mas a bola foi para fora. Aos 23′, mais um susto do Real Salt Lake. Rowe avançou e soltou uma bomba de perna direita. Turner espalmou para lateral. Logo depois, aos 32′, Penilla cruzou de três dedos e Bunbury tocou para fora.

Na segunda etapa, Kreilach roubou a bola, avançou, passou pela marcação, mas bateu para a defesa do goleiro. Aos 20′, Bou bateu mascado, Bunbury se jogou na bola e tocou para a defesa do arqueiro rival. Enquanto isso, aos 30′, Carles Gil ajeitou e Bou chutou. Putna fez a defesa. Logo depois, Juan Agudelo ajeitou para Jones que chapou no ângulo, a bola passou perto. Na última chance do jogos, Carles Gil levantou, o goleiro Putna saiu errado e Bye cabeceou. A bola explodiu na trave. Fim de jogo. Assim, o New England é o 7º colocado da Conferência Leste com 41 pontos. O Salt Lake é o 5º colocado da Conferência Oeste, com 47 pontos.

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo