Horas depois da morte do pai, Celsinho faz gol pelo LEC e se emociona na comemoração

O jogador Celsinho viveu momentos complicados recentemente. Isso porque o meia recebeu a informação do falecimento do pai, Celso Luís Honorato, ainda na concentração do jogo contra o Volta Redonda. O pai do atleta tinha 54 anos e morava em Americana-SP. Celso lutava contra um câncer na língua. Inclusive havia passado por uma cirurgia no local. Por outro lado, horas depois de receber a notícia da morte do pai, o meia foi decisivo e marcou um dos gols do Londrina no jogo, que terminou em 2 x 2, neste sábado (5), pela 18ª rodada do Brasileirão Série C 2020.

CELSO LUÍS HONORATO JÚNIOR

Portanto, Celsinho começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Aos 23 minutos, Celsinho sofreu pênalti, foi para a cobrança e marcou o segundo gol do Londrina. Na comemoração, o meia se ajoelhou, levantou os braços apontando para o céu e se emocionou, recebendo abraço dos companheiros de time.

Dessa forma, Celsinho retornou ao Tubarão nesta temporada, após passagens pelo clube entre 2013 e 2017. O gol contra o Volta Redonda foi o segundo nesta volta ao clube e o 22º com a camisa alviceleste. O resultado classificou o Tubarão para a próxima fase.

Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a fase seguinte, que terá outros times divididos em dois grupos. Os clubes irão se enfrentar dentro de seus grupos, em sistema de ida e volta, assim como aconteceu na primeira fase. Os dois primeiros de cada chave garantem acesso para a Série B de 2021, e os líderes irão fazer a grande final, valendo o título da Série C.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1335379754258722817?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira

Avatar
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados