Hora de mostrar a força do elenco

Com o início dos Jogos Olímpicos, os clubes brasileiros vão sofrer por até seis jogos sem alguns de seus jogadores. Este é o caso do Palmeiras. Convocados pelo técnico Rogério Micale, Fernando Prass e Gabriel Jesus vão desfalcar o Verdão nos próximos desafios na manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro.

Cotado como um dos favoritos para o título no início da competição pela qualidade do seu plantel, Cuca quebra a cabeça para manter o nível do seu time sem dois dos principais jogadores até então na competição. Vagner, goleiro ex-Avaí e antigo campeão Paulista pelo Ituano, será o goleiro encarregado para substituir Prass. Para o ataque, muitas opções brigam pela vaga do atual artilheiro do Brasileirão.

A opção de jogar com um atacante móvel na frente abre espaço para Érik executar a função que já fazia no seu ex-time, o Goiás. Com características parecidas de Jesus e vivendo um bom momento na equipe, ele aparece na frente para formar o ataque com Dudu e Róger Guedes. Para ter um centroavante de área, o técnico Cuca também tem boas opções. Leandro Pereira, Lucas Barrios e Alecsandro podem desempenhar a função. Rafael Marques também já fez isso em algumas ocasiões e pode ser surpresa na escalação.

Os desfalques são importantes, mas chegou a hora de o Palmeiras fazer valer a força do seu elenco tão destacado no começo do campeonato.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Pedro Cunacia da Rocha
Paulista, da cidade de São Paulo, estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol. Vivencio este esporte quase o tempo todo. Adoro escrever e comentar sobre isso. Colunista do portal Futebol na Veia, espero que você, meu leitor, goste e se encante cada vez mais pelo futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo