Hoje tem a 3ª rodada da Champions League

Hoje tem a 3ª rodada da UEFA Champions League com direito a grandes jogos.

O Bayer Leversuken enfrenta o Tottenham, na Alemanha e tenta vencer a primeira na competição para alcançar a liderança caso o Mônaco perca ou quem sabe pelo menos passar o Tottenham, que tem um ponto a mais. O clube inglês tem 3 pontos, um a menos que o Mônaco, líder do grupo E, e quer a vitória para abrir uma vantagem frente ao terceiro colocado, o rival de hoje. Jogo equilibrado, sem favoritos.

No mesmo grupo E, o CSKA recebe o líder do grupo, o Mônaco, na Rússia, para tentar a primeira vitória no torneio. O time russo tem apenas 1 ponto, no empate com o Bayer Leverkusen. Mesmo jogando fora, o Mônaco é favorito.

Temos um bom clássico na rodada, trata-se de Lyon e Juventus, na França. O time francês não vem bem no campeonato francês, apenas a 8ª colocação e é 3º no grupo H da Champions, com apenas uma vitória frente ao fraco Dinamo Zagreb. Já a Velha Senhora, além de liderar no campeonato italiano, também lidera no grupo H com 4 pontos, mesmo número de ponto do 2º colocado Sevilla. Juventus é favorita.

O vice líder do grupo H, Sevilla, vai até a Croácia enfrentar o Dínamo Zagreb. O time espanhol tem o mesmo número de pontos da líder Juventus, e quer vencer mesmo fora de casa para assumir a liderança. Sevilla favorito mesmo como visitante.

O poderoso Real Madrid enfrenta o modesto Legia Varsóvia, da Polônia, em Madrid. Pela franca diferença técnica entre os dois times, o técnico Zidane deve entrar com time misto. Real Madrid muito favorito.

Do mesmo grupo de Real Madrid e Legia Varsóvia, Borussia Dortmund enfrenta o Sporting Lisboa, em Portugal. O Borussia divide a liderança com o time espanhol com 4 pontos cada. O Sporting dificultou a vida do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e deve ser uma pedra no sapato do time alemão hoje, ainda mais jogando em casa. Sporting pode surpreender pelo fator casa, mas o time alemão é favorito.

Outro português que joga hoje é o Porto, enfrentará o Club Brugge, na Bélgica. O jogo será na casa do Brugge, o que não colocado o time belga em vantagem nenhuma. Porto favorito.

Do mesmo de Porto e Brugge, o Leicester City recebe o Copenhagen, na Inglaterra. O campeão inglês vem mal no campeonato nacional, mas está 100% na Champions com duas vitórias e liderando o grupo G. O time dinamarquês é o segundo do grupo e quer a vitória para assumir a liderança do grupo. Por jogar em casa e ter um time melhor, Leicester favorito.

 

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo