Vizeu

Primeiramente, Felipe Vizeu chegou, em janeiro deste ano, no clube russo Akhmat Grozny. Assim, ao todo, jogou sete partidas e apenas um gol foi marcado. No início de 2020, o jogador quase teve sua contratação acertada com o , mas acabou indo para a Rússia. O atleta já recebeu proposta de cinco times de países diferentes, até um do Brasil.

Udinese

Então, o esportista que pertence ao Udinese, da Itália, está emprestado ao Akhmat Grozny até dezembro de 2020. Contudo, o time considera os valores muitos altos para a compra do centroavante. Dessa forma, o atleta está livre para acertar com outros times. O futebol na Rússia voltou no dia 21 de junho, após três meses de pausa por conta do novo coronavírus.

Revelado pela as categorias de base do Flamengo, joga pela equipe principal em 2016. Assim, Vizeu deixou o Rubro-Negro com 75 jogos e 20 gols marcados, em 2018. Isso aconteceu depois de receber uma proposta da Udinese por cerca dos 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões de reais). Chegando na Itália, não conseguiu oportunidades pelo time.

Vale ressaltar que, em 2019, Vizeu vestiu a camisa do Grêmio, jogando 26 partidas e marcando apenas cinco gols. Porém, não convenceu a diretoria gremista de renovar seu vínculo para 2020. Sendo assim, após o encerramento do seu contrato com o Tricolor Gaúcho, outros clubes brasileiros ficaram interessado no jogador: Botafogo e o Furacão. Assim, a vontade do atleta era permanecer no Rio Grande do Sul por conta da adaptação da sua família. O empréstimo no gaúcho custou em torno de 2 milhões de reais.

O jogador, de 23 anos, recebeu proposta oficiais de cinco países diferentes, sendo da Europa e da China. Dessa forma, não se descarta uma volta para o Brasil, já que o Akhmat Grozny não pode pagar o valor da compra pelo o atleta através do Udinese.

Foto destaque: Reprodução/Akhmat Grozny

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados