Hoffes e Stuttgart empatam com muitos gols e Wolfs bate S04

- Pela primeira vez na história os Lobos não sabem o que é perder nas primeiras oito rodadas
Hoffes e Stuttgart empatam graças a gols nos minutos finais (Divulgação/Hoffenheim)

Em jogos neste sábado (21) de manhã pela 8ª rodada da Bundesliga 2020/21 tivemos a esperada vitória do Wolfsburg em cima do Schalke 04 por 2 x 0. Enquanto isso, Hoffes e Sttutgart fizeram um 3 x 3 com direito a gols nos acréscimos. PreZero Arena e Veltins Arena foram os palcos destes duelos.

A saber, com um jogo a mais que o Union Berlin, o Wolfs se mantém na quinta colocação com 14 pontos e nenhuma derrota até o momento. Já o Vfb fica em nono com 11. Na parte de baixo da tabela. O Hoffenheim soma um ponto após três jogos e fica em 12º. Enquanto isso, o Schalke não sai da zona de rebaixamento.

Bundesliga 2020/21 – 8ª rodada

Hoffenheim 3 x 3 Stuttgart

Os visitantes começaram bem mais em cima. Antes dos 10′ Endo e Didavi tiraram tinta da trave. No entanto, os Hoffes e chegaram ao gol. Baumgartner tabelou sem querer com o adversário e chutou no canto para abrir o placar. Em seguida veio o empate, Gonzalez driblou três marcadores na área e fez um golaço. O argentino também esteve presente na virada. Ele cabeceou no travessão, Wamangituka chegou acertando a trave no rebote, mas a bola sobrou novamente para o ala contar com a sorte e fazer 2 x 1.

Com menos de dois minutos da segunda etapa, Sessegnon entrou na área, chutou no meio das pernas do goleiro para empatar novamente. Kobel e Baumann fizeram dois milagres após isso. Até que aos 25′ Anton derrubou Grillistsch na área. Pênalti. Na cobrança, Kramaric tirou do goleiro para fazer a segunda virada da partida. Após chutão para dentro da área, Kempf, nos acréscimos, bateu colocado para fechar o placar.

Schalke 0 x 2 Wolfsburg

O jogo mal começou e Arnold achou um escanteio na cabeça de Werghorst para abrir o placar. Após o gol, os Azuis Reais tiveram que se lançar ao ataque, mas sofriam com os contra-ataques. Assim, aos 24′ Schlager recebeu sozinho para aumentar a vantagem. O primeiro tempo acabou com Paciência chutando nas mãos de Casteels.

Na segunda etapa, o português também teve boa chance, mas a bola foi para linha de fundo. Raman poderia ter diminuído no fim, no entanto, seu chute balançou o travessão. A saber, a melhor chance dos Lobos foi com Weghorst, que parou no peito de Ronnow.

Foto Destaque: Divulgação/Hoffenheim

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo