Hoffenheim e Slovan Liberec se enfrentam na tarde desta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília), no PreZero Arena, na Alemanha, válido pela 3ª rodada do Grupo L da Liga Europa. Assim, os mandantes vêm como favoritos para esse confronto dentro da competição, mas os checos podem surpreender.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HOFFENHEIM

O Hoffe vai muito bem no início na Liga Europa. Como resultado, líder do Grupo L, o time alemão é favorito para esse confronto pelo fato de ter um elenco mais robusto que os demais.

A princípio, o time joga costuma jogar com três zagueiros, variando no meio e ataque. Os destaques do elenco nesse início de temporada são Andrej Kramarić, que ainda não jogou na Copa da Uefa, mas é o vice artilheiro da Bundesliga com seis gols, o camisa 10 Munas Dabbur, líder de tentos na competição europeia o meia Dennis Geiger, de 22 anos.

SLOVAN LIBEREC

Com uma vitória, o Liberec quer surpreender. Na temporada 2001/02, fez seu melhor resultado na Copa da UEFA, quando foi eliminado pelo Borussia Dortmund, nas quartas de finais. Com o campeonato tcheco parado, o time vem jogando apenas a competição.

O elenco treinado pelo Pavel Hoftych joga no 4-5-1 ou 4-4-2. Com um elenco inferior e sem destaques, o clube da cidade de Liberec tem apenas 33% de posse de bola e apenas 63,7% de passes certos na Liga Europa.

RETROSPECTO – HOFFENHEIM X SLOVAN LIBEREC

De acordo com o site oGol, os dois clubes nunca se enfrentaram na história. O jogo na Alemanha será o primeiro embate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, o Hoffenheim é favoritaço para passar de grupo tranquilamente. A probabilidade de vitória para esse jogo é grande, tanto por jogar em casa quanto ser um time superior, mesmo vindo de derrota no alemão. Portanto, o palpite é de 3 x 0 para o Hoffe, consolidando a força de um time de uma das principais ligas do continente.

Odds: 1 (1.20) | x (7.00) | 2 (13.00

Foto destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados