Nesta Segunda-Feira encerrando a 10ª rodada da Bundesliga 2020/21, o Hoffenheim recebe na Neckar Arena o Augsburg. Assim, as equipes precisam retomar o caminho das vitórias, pois já estão algumas rodadas sem vencer, e seguidamente caindo na tabela. Por fim, a partida será realizada as 16H30 (Horário de Brasília).

HOFFENHEIM

Sem vencer a sete a rodadas, o Hoffenheim vive momento delicado na atual edição do Campeonato Alemão. Sendo assim, o time comandado pelo treinador Sebastian Hoenel, vem com mudanças para o duelo dessa Segunda-Feira. No entanto, o comandante faz mistério na escalação,  na tentativa de surpreender o adversário em busca dos três pontos, que algum tempo não obtém. Os Hoffes ocupam a 13ª colocação com 9 pontos ganhos, apenas a 4 pontos da zona de rebaixamento.

https://twitter.com/tsghoffenheim/status/1334596896325767168

AUGSBURG

Sem vencer a três rodadas, o Augsburg precisa se reabilitar na Bundesliga. Dessa forma, após o empate em casa na última rodada contra o Freiburg, o clube ligou o sinal amarelo para a atual situação na competição. Com isso, o time treinado pelo técnico Heiko Herrlich, vai em busca da vitória mesmo longe de seus domínios. Em síntese, a equipe ocupa a 8ª colocação com 12 pontos ganhos.

RETROSPECTO – HOFFENHEIM X AUGSBURG

Apesar desse confronto não ter muitas partidas em sua história, temos uma supremacia azul no duelo. Nesse ínterim, totalizando 22 partidas entre as equipes, com 13 vitórias do Hoffenheim, quatro do Augsburg e cinco empates. Detalhe que nos últimos 10 jogos, o Augsburg venceu apenas um, confirmando esse retrospecto favorável aos Hoffes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as equipes vivem péssima fase na competição e isso reflete no palpite desse confronto. Nesse sentido, mesmo com o fator casa, o Hoffenheim pontua mais fora de casa do que em seus domínios. Já o Augusburg vem sendo inofensivo longe de casa, e por isso, a aposta indicada do FNV é o empate por 1 x 1. O Bet365 está pagando 4.50 nesse resultado. 

ODDS: 1| (1.80) x (4.50) |2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados