Hoffenheim vence mais uma e garante classificação

- Slovan Liberec fica com três pontos no Grupo L. Estrela Vermelha sofre, mas vence o Gent fora de casa
Gent x Hoffenheim

O Grupo L teve jogos interessantes na tarde desta quinta-feira, pela 4ª rodada da Europa League. Sem surpresas o Hoffenheim sofreu para conseguir marcar, mas venceu o Slovan Liberec por 2 x 0, a quarta consecutiva nesta fase.

Já a partida entre Gent e Estrela Vermelha, melhor para os visitantes, que jogaram fechadinhos, mas saíram com a vitória, também por 2 x 0. Com isso, a classificação da tabela fica: Hoffe, com 12 pontos; logo atrás vem Red Star com nove; Liberec com três; os Buffalos, na lanterna ainda está com 0 tentos.

EUROPA LEAGUE – 4ª RODADA – FASE DE GRUPOS

GENT 2 x 0 ESTRELA VERMELHA

Logo no primeiro minuto da partida, em uma jogada de escanteio ensaiada dos Imbatíveis, Njegoš Petrović arriscou de fora e marcou um golaço. Por incrível que pareça, essa foi a única finalização dos sérvios no tempo inicial. Após o gol, o Gent começou a pressionar cada vez mais, mas sem nenhuma criatividade. Os visitantes ampliaram o marcador com Nemanja Milunović aos 12 da segunda etapa, em mais um lance de tiro de canto.

Os números são surpreendentes. O Gent fez incríveis 27 chutes, mas acertou apenas cinco ao gol. Por outro lado, o Estrela Vermelha que veio no 5-3-2, precisou de quatro finalizações para marcar dois gols.

SLOVAN LIBEREC 0 x 2 HOFFENHEIM

A disparidade dos dois times era nítida, os alemães sobraram o jogo inteiro, mas tiveram dificuldade de abrir o placar. O gol só saiu aos 31 do segundo tempo, após Christoph Baumgartner receber passe dentro da área e mesmo marcado, finalizou fraco, mas o goleiro Filip Nguyen aceitou, abrindo o placar para o Hoffe.

No final do jogo, aconteceu um lance bizarro. Bola lançada dentro da área no tiro de canto e o camisa 23 Kamso Mara simplesmente coloca a mão na bola. Assim, Kramarić que não tinha nada a ver com a história, converteu o pênalti e ampliou o placar para os alemães.

Foto destaque: Reprodução/Fussball Brasil/Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Renato Graciano
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

    Artigos Relacionados

    Topo