Hoffenheim Europa League

Na tarde desta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), houve os dois jogos do Grupo L da 6ª rodada da UEFA Europa League 2020/21. O Hoffe  fez uma boa atuação e venceu por 4 x 0 o Gent com facilidade. Já o Libe e Red Star empataram sem gols em jogo fraquíssimo. Com isso, a fase de grupos terminou assim: Hoffenheim com 16 pontos: Estrela Vermelha com 11; Slovan Liberec com sete tentos; Buffalo lanterna com zero.

 

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/21 – 6ª RODADA – GRUPO L

SLOVAN LIBEREC 0 x 0 ESTRELA VERMELHA

A princípio, os visitantes começaram melhor a partida, pressionando a saída de bola mal organizada do Libe. Os tchecos apostaram no cruzamento no tempo inicial, porém de 13 tentativas, não acertou nenhum.

Na segunda etapa, o jogo continuou truncado. Embora os Imbatíveis seguravam mais a posse, criava muito pouco até pela forte marcação tcheca. Por outro lado, o Libe finalizou mais e sem eficiência alguma, pois só chutava de fora da área. De fato a partida foi bem fraca, mas o Estrela Vermelha fez sua parte e passou bem.

HOFFENHEIM 4 x 0 GENT

Como era de se esperar, o Hoffe começou com tudo. Em uma jogada de escanteio, Maximilian Beier subiu alto para testar para o gol e abrir o placar. O time alemão ampliou cinco minutos depois após Dennis Geiger pegar a bola e dá um passe magistral para Robert Skov fazer o dele.

Na segunda etapa, por mais que estivesse com boa vantagem contra um adversário fraco, não foi diferente. Beier pegou a bola pela esquerda, cortou para o meio e marcou um golaço, o segundo no jogo. O 4º gol saiu após um erro na saída dos Buffalos, que Beier desta vez apareceu na direita para cruzou rasteiro para Kramaric ampliar o marcador. O Hoffe mais uma vez fez uma belíssima atuação e controlou bem o adversário.

 

Foto destaque: Reprodução/Hoffenheim

Avatar
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados