Hiroshima, Nagoya e Vegalta esperam vencer na 3ª rodada para seguir liderando a J-League

- Rodada começa no sábado (10) com nove jogos e termina no domingo (11) com mais um confronto. Gamba Osaka e Júbilo Iwata buscam a primeira vitória na competição
J League

Após a 2ª rodada, a J-League tem mostrado, aos poucos, que serão os times que poderão brigar pelo título, por vaga na AFC Champions League e também contra o rebaixamento. Entretanto, nada disso pode ser definido e declarado como certo ainda na 3ª rodada, que começará no sábado (10), com nove partida, e termina no domingo (11), com mais um jogo.

O Nagoya Grampus, o Sanfrecce Hiroshima e o Vegalta Sendai são os únicos times do Campeonato Japonês que estão com a campanha 100%, e por isso, buscam a vitória nessa rodada para continuarem liderando a competição. Diferente deles, Gamba Osaka e Júbilo Iwata ainda não somaram nenhum ponto na liga e, desesperadamente, querem uma vitória.

Confira todos os detalhes da 3ª rodada da J-League:

J-LEAGUE – 3ª RODADA

SÁBADO – 10/03

Kawasaki Frontale x Gamba Osaka – 1h

O Kawasaki Frontale vem de dois empates seguidos, um pela J-League e outro na AFC Champions League, e por isso busca se reabilitar vencendo o Gamba Osaka, que ainda não venceu e não empatou na competição. Porém, a equipe de Osaka, jogando como visitante, espera fazer um bom jogo para pressionar os donos da casa e sair com a vitória. A partida será realizada no Kawasaki Todoroki Stadium.

Yokohama F-Marinos x Sagan Tosu – 1h

Após ser derrotado para o Kashiwa Reysol, o Yokohama F-Marinos espera vencer o Sagan Tosu, jogando no NHK Spring Mitsuzawa Football Stadium, para somar os seus primeiros três pontos na competição. O Tosu está na mesma situação que o Yokohama. Depois de perder para o Shonan Bellmare e empatar com o V-Varen Nagasaki, os visitantes buscarão a vitória jogando fora de casa.

Vegalta Sendai x Vissel Kobe – 2h

Buscando manter o 100% de aproveitamento na competição, o Vegalta Sendai visa somente a vitória contra o Vissel Kobe, que ainda não venceu na competição. O jogo acontecerá no Yurtec Stadium Sendai.

A torcida do Vegalta Sendai espera mais uma vitória do time na J-League (Foto: J-League/Divulgação)

V-Varen Nagasaki x Urawa Red Diamonds – 2h

Jogando mais uma vez em casa, o V-Varen Nagasaki espera vencer pela primeira vez na história da J-League. Entretanto, o adversário, dessa 3ª rodada, dos donos da casa será o Urawa Red Diamonds, que somou apenas um ponto na liga e precisa vencer para se reabilitar. A partida será realizada no Transcosmos Stadium Nagasaki.

Kashima Antlers x Sanfrecce Hiroshima – 3h

O Kashima Antlers, jogando no Kashima Soccer Stadium, espera acabar com o 100% de aproveitamento do Sanfrecce Hiroshima demonstrando o mesmo futebol que tem apresentado na AFC Champions League, onde soma sete pontos em três jogos. Os visitantes já venceram fora de casa na competição e esperam continuar liderando o campeonato. A última vítima foi o Urawa Red Diamonds.

Jogando fora de casa, o Hiroshima espera surpreender o Kashima para continuar com 100% de aproveitamento na competição (Foto: J-League/Divulgação)

Kashiwa Reysol x Cerezo Osaka – 3h

O Kashiwa Reysol vem de uma vitória na J-League e na AFC Champions League, e por isso, espera manter o bom aproveitamento para sair com mais três pontos na competição. Diferente disso, o Cerezo Osaka somente empatou no Campeonato Japonês e vem de uma derrota para o Buriram United (Tailândia) na ACL. O jogo será no SANKYO FRONTIER Kashiwa Stadium.

O Kashiwa Reysol espera vencer a segunda partida seguida na J-League (Foto: J-League/Divulgação)

Júbilo Iwata x FC Tokyo – 3h

Assim como o Gamba Osaka, o Júbilo Iwata ainda não somou pontos na J-League, e por isso, jogando no Yamaha Stadium, espera vencer o FC Tokyo, que ainda também não venceu na competição e vem de uma derrota para o Vegalta Sendai em casa.

Consadole Sapporo x Shimizu S-Pulse – 7h

A última partida do sábado será entre Consadole Sapporo e Shimizu S-Pulse. Os donos da casa fez somente um ponto na competição e quer se reabilitar jogando ao lado da torcida no Sapporo Dome. Já o Shimizu espera mostrar o mesmo futebol da última rodada, onde goleou o Vissel Kobe, para surpreender mais uma vez.

DOMINGO – 11/03

Shonan Bellmare x Nagoya Grampus – 4h

Finalizando a 3ª rodada, Shonan Bellmare e Nagoya Grampus se enfrentam no Shonan BMW Stadium Hiratsuka. As duas equipes conquistaram o acesso para a competição no ano passado e vem mostrando um bom futebol nesse início da J-League. O Shonan venceu o V-Varen Nagasaki e empatou com atual campeão da liga, o Kawasaki Frontale. Surpreendendo a todos, o Nagoya venceu as primeiras duas partidas e espera manter o 100% de aproveitamento no campeonato, apesar de jogar fora de casa.

Mesmo jogando fora de casa, a torcida do Nagoya acredita em mais uma vitória na competição (Foto: J-League/Divulgação)

Gustavo Tonetto

Sobre Gustavo Tonetto

Gustavo Tonetto já escreveu 7 posts nesse site..

Gustavo Prandini Tonetto é jornalista formado na Universidade de Ribeirão Preto. Durante o curso conquistou diversos prêmios no ramo jornalístico, e além disso, realizou estágio no G1/EPTV, na Milagre do Verbo Agência de Comunicação e na Assessoria de Imprensa da UNAERP. É desenvolvedor de blogs e sites: Gustavo Tonetto Photography, Companheiros do Mundo, Kashiwa Reysol BR, Magia da Leitura, Time de Primeira, TORP News e World Games.

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Tonetto
Gustavo Tonetto
Gustavo Prandini Tonetto é jornalista formado na Universidade de Ribeirão Preto. Durante o curso conquistou diversos prêmios no ramo jornalístico, e além disso, realizou estágio no G1/EPTV, na Milagre do Verbo Agência de Comunicação e na Assessoria de Imprensa da UNAERP. É desenvolvedor de blogs e sites: Gustavo Tonetto Photography, Companheiros do Mundo, Kashiwa Reysol BR, Magia da Leitura, Time de Primeira, TORP News e World Games.

    Artigos Relacionados

    Topo