Nesta sexta-feira (4), o Hertha BSC recebe o rival Union Berlin, no Olympiastadion, em confronto válido pela 10ª rodada da Bundesliga 2020/21. Dessa forma, a partir das 16h30 (horário de Brasília), a bola começa a rolar na capital alemã. Assim, enquanto a equipe azul luta para afastar o perigo das últimas posições, a equipe vermelha de Berlim ocupa a 6ª colocação e briga pela parte de cima da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HERTHA BERLIN

Ocupando a 13ª colocação, com apenas 8 pontos, o Hertha Berlin chega à 10ª rodada da Bundesliga brigando para escapar das últimas posições. Até aqui, são duas vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição. Assim, pela 9ª rodada do Alemão, o Die Alte Dame ficou no empate sem gols, diante do 3º colocado, Bayer Leverkusen. Portanto, no clássico diante do Union Berlin, os comandados de Bruno Labbadia têm a chance de retomarem o caminho da vitória.

https://twitter.com/HerthaBSC_EN/status/1334143282021076993

UNION BERLIN

Em contrapartida ao rival Hertha, o Union vive um momento melhor na competição. Dessa forma, na disputa do campeonato até aqui, os Die Eisernen venceram quatro partidas, empataram outras quatro e amargaram apenas uma derrota. Portanto, fazendo uma campanha regular, a equipe vermelha da capital vem brigando pela parte de cima da tabela. Na rodada anterior, o Union Berlin empatou com Eintracht Frankfurt em 3 x 3. Agora, o foco da equipe de Urs Fischer está no Derby, visando subir ainda mais na classificação. 

https://twitter.com/fcunion_en/status/1334065409461522434

RETROSPECTO – HERTHA BERLIN X UNION BERLIN

Em partidas oficiais, o Derby da cidade de Berlim já foi disputado em seis oportunidades, sendo quatro pela segunda divisão alemã, e duas pela elite. Assim, o clássico entre as duas equipes é carregado de história e emoção, caracterizando o equilíbrio no confronto. Portanto, são duas vitórias para cada lado, além de dois empates. Pelo primeiro turno da temporada anterior da Bundesliga, o Union superou o adversário por 1 x 0, enquanto o Hertha goleou o rival por 4 x 0, no returno.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do momento do Hertha Berlin ser desfavorável, comparado ao do rival Union, o time do atacante brasileiro Matheus Cunha é tido como favorito para vencer a partida. Assim, a equipe azul joga em casa e conta com esse fator para superar a equipe do leste. Portanto, se tratando de um clássico, o palpite é na vitória apertada do Hertha BSC, porém, com muitas dificuldades, em um jogo que promete ser bastante disputado.

Odds: 1(2.30) | x (3.50)| 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Parrini
Como amante de rádio, TV e esportes (principalmente o futebol), esses foram alguns dos motivos que me levaram a escolher o jornalismo para a minha vida. Como jornalista, quero ouvir e contar histórias, porque isso é o que nos move. Aqui exponho meu primeiro contato com a escrita esportiva.

Artigos Relacionados