Hertha

Antes de mais nada, o mercado do futebol europeu está agitado. Assim, os clubes do velho continente se preparam para mais uma temporada, cheio de disputa. Com isso, a notícia da vez no futebol alemão, é a negociação do atacante Jhon Córdoba com o Krasnodar. Por fim, o jogador que pertence ao Hertha Berlin, acertou sua saída neste último domingo (18).

HERTHA BERLIN VENDE PRINCIPAL ATACANTE PARA O FUTEBOL RUSSO

De acordo com o site Bz-berlin, o Hertha acertou a saída de Jhon Córdoba do clube. Dessa forma, a negociação gira em torno de 15 a 20 milhões de euros, valor ainda não foi divulgado pela equipe de Berlin. Desse modo, o colombiano será jogador do Krasnodar, time que participou da última Uefa Champions League. Por final, a duração do contrato também não foi divulgada.

Em suma, a negociação iniciou na semana passada, e completada nesse último fim de semana. Dessa maneira, o Hertha projetou não perder nenhum jogador importante nessa janela de transferências, mas o fato do clube estar fora das competições europeias, dificultou um pouco isso. Portanto, a equipe da capital alemã já planeja ir em busca de um substituto, para o lugar do colombiano.

SERÁ MAIS UM ANO DIFÍCIL PARA O CLUBE DE BERLIN?

A venda do atacante colombiano, impactou negativamente na torcida do clube pelas redes sociais. Nesse sentido, sendo uma dupla perigosa para os adversários juntamente com o brasileiro Matheus Cunha, Córdoba deixou sua marca em Berlin. Sendo assim, o colombiano foi um dos destaques do clube no último ano, e deixará saudades. Em conclusão, o atleta de 28 anos completou pelo Hertha 21 partidas, marcando sete gols e duas assistências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.