Neste Domingo (01) o Hertha Berlin recebe o Wolfsburg em duelo válido pela 6ª rodada da Bundesliga 2020/21. Dessa forma, as equipes vivem situações diferentes na competição. Enquanto os donos da casa necessitam dos 3 pontos para respirar na tabela, os visitantes querem a vitória para ficar mais próximo dos líderes da competição. A partida está prevista para as 14H (horário de Brasília).

HERTHA BERLIN

Com apenas 3 pontos na tabela, o Hertha Berlin é uma das decepções neste início de Campeonato Alemão. Assim, o clube da capital precisa se reabilitar rapidamente, e conta com os gols do brasileiro Matheus Cunha, escolhido por Tite para a Seleção Brasileira na convocação passada. Por fim, o treinador Bruno Labbadia terá força máxima para o confronto.

WOLFSBURG

Apesar da invencibilidade, os Lobos não estão tendo um bom rendimento técnico neste início de Alemão. Nesse ínterim, o Alviverde vai em busca da sua segunda vitória na competição, para conseguir embalar, almejando o topo da tabela. O técnico Oliver Glasner conta com o atacante Weghorst para o sucesso nesse confronto. Vale ressaltar que o holandês é um dos artilheiros da Bundesliga 2020/21.

RETROSPECTO – HERTHA BERLIN X WOLFSBURG

Com mais de 50 partidas entre as equipes, o equilíbrio prevalece nesse duelo. Entretanto, temos uma leve vantagem para o Hertha, que ao total tem 21 vitórias contra 18 do Wolfsburg, e 14 empates totalizando 53 jogos. Em suma, as equipes já se enfrentaram pela Bundesliga, 2.Bundesliga e Copa da Alemanha.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O empate tem sido o placar mais comum neste início de Campeonato Alemão, e nesse duelo não será muito diferente. Sendo assim, o confronto promete muito equilíbrio, sem nenhum favoritismo. A aposta indicada é a igualdade no placar por 2 x 2. Em síntese, o Bet 365 está pagando 3.50 nesse resultado.

ODDS: 1 | (2.62) | x (3.50) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação

Avatar
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados