Nessa terça-feira (19) às 16h30 (horário de Brasília), Hertha Berlin e Hoffenheim se enfrentam pela 17ª rodada da Bundesliga. Então, as equipes tentam reencontrar o caminho da vitória, após empates sem gols em suas partidas na rodada anterior. Assim, os donos da casa querem voltar a marcar gols para tentarem a vitória. Enquanto isso, os visitantes querem apagar suas últimas atuações e acabarem com a sequência negativa.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HERTHA BERLIN

Os donos da casa no duelo dessa terça-feira (19) estão a duas partidas sem vencer e sem marcar um gol sequer. Na rodada anterior, empatou com o Colônia em 0x0 e antes disso perdeu para o Arminia por 1×0. Assim, sem conseguir vencer seus concorrentes diretos contra o rebaixamento, a equipe precisará acertar sua parte ofensiva para buscar os três pontos. Contudo, para essa partida, a lista de desfalques é grande. Assim, o técnico Bruno Labbadia, não poderá contar com Bayata, Dardai, Dilrosun, Lowen, Ngankam e Plattenhardt.

Atualmente, o Hertha Berlin ocupa a 13ª colocação com 17 pontos em 16 rodadas. Além disso, a equipe marcou 23 gols e já sofreu 25, em 16 rodadas. Dessa forma, com quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas, registra apenas 35,4% de aproveitamento na competição.

https://twitter.com/HerthaBSC/status/1351117232152203264?s=20

HOFFENHEIM

A equipe visitante , passa por uma sequência negativa de três partidas sem vitórias. Entre elas, a goleada sofrida para o Schalke, que até então, não tinha vencido ninguém na competição. Além disso, como visitante a equipe tem um dos piores desempenhos da Bundesliga. Assim, com 16 pontos em 16 rodadas, a equipe já sofreu 30 gols, marcou 22 e ocupa a 14ª posição na tabela. Assim como seu adversário, também conta com muitos jogadores machucados. Então, Akpoguma, Bicakcic, Geiger, Grillitsch, Hubner, Kaderabek, Skov e Stafylidis não estarão disponíveis para essa partida.

RETROSPECTO – HERTHA BERLIN X HOFFENHEIM

As duas equipes já se enfrentaram em 20 oportunidades. Assim, os donos da casa na partida dessa terça-feira (19) já venceram em seis oportunidades. Contudo, em nove oportunidades, o Hoffenheim saiu vencedor. Além disso, as equipes empataram cinco vezes e marcaram 60 gols, o que dá um média bem alta de gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE        

A partida coloca frente a frente duas equipes que não estão em suas melhores fases, mas mostra uma queda ainda maior para o time visitante. Além disso, o o desempenho do Hoffenheim cai ainda mais quando atua fora de casa. Dessa forma, mostrando mais vontade de vencer nas últimas partidas disputadas, a aposta indicada é a vitória do Hertha Berlin por 3×1 com a bet365 pagando 2,20.

Odds: 1 (2,20) | X (3,50) | 2 (3,20)

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados