Neste Sábado (21) em duelo válido pela 8ª rodada da Bundesliga 2020/21, o Hertha recebe o Borussia Dortmund no estádio Olímpico de Berlin. Assim, o encontra retrata momentos diferentes entre as equipes. Enquanto os mandantes querem subir na tabela, os visitantes buscam a liderança. Por fim, o jogo será as 11H30 (Horário de Brasília).

HERTHA BERLIN

Sem vencer a quatro jogos, o Hertha Berlin necessita voltar a rotina das vitórias. Nesse ínterim, ocupando a segunda parte da tabela, a equipe da capital está mais próxima da zona do rebaixamento, do que das competições europeias. Com isso, o técnico Bruno Labbadia conta com o brasileiro Matheus Cunha para retomar os três pontos.

BORUSSIA DORTMUND

Apesar da derrota para o rival Bayern na última rodada, os Aurinegros querem manter o foco em busca da liderança. Dessa forma, o Dortmund precisa dos três pontos para ficar na cola dos líderes. No entanto, no meio de semana a equipe tem compromisso pela Uefa Champions League, e com isso, pode ter mudanças no time titular. Em suma, Os Amarelos contam com o faro de gol de Haaland para brilhar nesse confronto.

RETROSPECTO – HERTHA BERLIN X BORUSSIA DORTMUND

Com mais de 70 partidas entre os clubes, temos uma leve vantagem para o lado amarelo. Portanto, o Borussia tem no histórico 33 vitórias, contra 19 do Hertha e 19 empates, totalizando 71 encontros. Detalhe interessante, é que faz três anos que o Hertha não vence o Dortmund, na ocasião o duelo encerrou em 3 x 1, pela Bundesliga 2016/17. Certamente esse mini tabu motiva o confronto para esse Sábado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo vindo de derrota e jogando fora de casa, temos um favoritismo para os Aurinegros. Nesse sentido, com uma equipe melhor, e um estilo de jogo mais confiável, o Borussia tem tudo pra sair vitorioso nesse embate. A aposta indicada é a vitória de 3 x 1 para o Dortmund. O BET 365 está pagando nesse resultado 1.66.

ODDS: 1| (4.75) | x (4.00) | 2 (1.66)|

Foto Destaque: FNV\Divulgação

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados