No próximo domingo (19) Hertha Berlin e Bayern de Munique se enfrentam em jogo válido pela 18ª rodada da Bundesliga. Desse modo, o Olympiastadion será a sede do duelo. Assim, o clube da mandante busca os três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Em contrapartida, os Bávaros precisam da vitória para seguirem na cola do líder RB Leipzig.

HERTHA BERLIN

Após a pausa de fim de ano da Bundesliga, o Hertha busca um recomeço positivo no campeonato. Dessa maneira, jogando diante da sua torcida, os mandantes vão em busca da vitória para se afastarem da zona da degola. Para isso, os anfitriões precisarão vencer o 3° colocado na tabela – Bayern de Munique. Para a partida de domingo, o famoso treinador alemão, Jürgen Klinsmann, pode apresentar alguns desfalques importantes. Marvin Plattenhardt – resfriado – e Arne Maier – lesionado – são dúvidas e podem não jogar. Apesar das possíveis baixas, o técnico alemão acredita no jogo coletivo e no apoio de sua torcida.

BAYERN DE MUNIQUE

Na 3ª colocação do Campeonato Alemão, os Bávaros buscam emplacar uma boa sequência de vitórias para retomar a liderança. Dessa maneira, o Bayern buscará os três pontos fora de casa a qualquer custo. Além de jogar longe de sua torcida, o gigante da Baviera apresentará algumas baixas para a partida. Kimmich está suspenso pelo terceiro amarelo seguido. Coman, Süle e Javi Martinez seguem fora – lesionados. Além disso, Lewandowski – artilheiro da Bundesliga, Gnabry, Thiago Alcantara e Lucas Hernández são dúvidas – ainda se recuperam de lesão.

https://twitter.com/FCBayern/status/1217853079661490176

RETROSPECTO

No retrospecto das últimas cinco partidas, o Bayern de Munique leva a melhor sobre o Hertha. São duas vitórias para os Bávaros, contra apenas uma da Velha senhora alemã. Além disso, o duelo terminou empatado em outras duas ocasiões.

APOSTA INDICADA

Apesar dos desfalques e mesmo jogando fora de casa, o elenco do Bayern de Munique é superior ao do Hertha Berlin. Além disso, a necessidade de retornar ao topo da tabela faz com que os Bávaros queiram mais ainda os três pontos. Portanto, a aposta indicada é no gigante da Baviera.

V1 (8,00) | X (5,50) | V2 (1,33)

Foto destaque: Maria Luisa Araki

João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados