Gustavinho

Na última rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná visitou o Cianorte e conseguiu uma importante vitória em busca de uma vaga na próxima fase da competição. Dessa forma, o herói do jogo foi o atacante Gustavinho, autor do único gol do jogo.

Com a vitória sobre o vice-líder, o Tricolor chegou ao G8. Assim, Gustavinho destacou a importância da vitória contra o Cianorte.

“Essa vitória vem em um momento muito importante para nosso grupo, depois de um revés que tivemos no clássico. Jogamos sabendo da dificuldade que iriamos enfrentar, era um time que estava invicto na competição, por isso era muito importante os três pontos para nossa sequência na competição”, disse.

O Paraná não tem muito tempo para comemorar. Assim, na próxima quinta-feira (30), a equipe já tem mais um importante compromisso pela frente. Dessa maneira, o Tricolor terá o clássico contra o Athletico. Gustavinho espera um jogo difícil e quer o Paraná evitando os erros que cometeu contra o Coritiba.

“Creio que vai ser mais um jogo muito difícil, precisamos sempre da vitória, mas não podemos cometer os mesmos erros que comentemos contra o Coritiba. Com os pés no chão, vamos trabalhar muito forte para que possamos sair do clássico, vencedores”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Thá/Paraná Clube

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.