Herói!!! Carlos Germano completa 50 anos

Em  14 de agosto de 1970, no município Domingos Martins, no Espírito Santo, nasceu Carlos Germano Schwambach Neto. Com 15 anos de idade, o jovem adolescente deixou o estado capixaba para ir ao Rio de Janeiro defender a Cruz de Malta. No Vasco, o goleiro fez história e se tornou um dos melhores da história na posição. A saber, nos anos que esteve no Gigante da Colina, o guarda-redes ajudou a colocar  de 14 troféus na galeria do Estádio de São Januário. Posteriormente sua saída do Cruzmaltino, o atleta ainda defendeu gigantes clubes, como Santos e Botafogo. Com isso, venha ver nossa homenagem á lenda vascaína na Coluna Parabéns ao Craque.

CARLOS GERMANO, O HERÓI

Ficar marcado na história de um clube como o Vasco da Gama e ser considerado um dos melhores da posição é para poucos, porém o aniversariante do dia conseguiu essa proeza. A saber, foram 14 anos defendendo as cores do Vasco. Em suma, no histórico, soma quatro Cariocas, três Taças Guanabara, três Taças Rio. Vale sempre ressaltar a importância e o peso dessa competição na década de 90. Além dos estaduais, o herói conquistou o Brasileiro de 1997 e se consagrou de vez sendo fundamental na conquista da Copa Libertadores da América no ano do centenário, em 1998.

PREPARADOR DE GOLEIROS

No último título de expressão do  Vasco, Carlos Germano também estava presente. Contudo, não como goleiro, mas sim como preparador de goleiros. A estrela é tanta que ganhou até musica.

“Agarra de mais muralha da colina se chama Fernando Prass e não tem engano ele é treinado pelo herói Carlos Germano“.

A saber, o aniversariante ainda exerce a função de preparador de goleiros e os elogios não param de chegar, o que mostra frutos de bom trabalho.

https://www.instagram.com/p/CBMJxn6jkqU/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Globoesporte

Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados