Herediano-CRC x Atlanta United – A hora e a vez dos campeões

Herediano e Atlanta United começam a disputa da Concacaf Champions League 2019. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição e acontece às 0h (horário de Brasília), no Estadio Eladio Rosabal Cordero em Heredia, na Costa Rica. O time americano vem com mudanças em seu elenco para a disputa da temporada 2019 e joga contra um time que vem tentando se recuperar.

Herediano

A equipe da casa vem para a sua nona participação no torneio, onde chegou às semifinais em 2015. Os costarriquenhos querem fazer o mesmo em 2019, ou até melhor se possível. O Herediano é o nono colocado no Clausura de seu país e vem numa sequência de quatro jogos de invencibilidade, intercalando vitórias e empates. Os comandados de Hernan Medford buscam o apoio da torcida e a confiança nos pés do local Jose Guillermo Ortiz, os gols necessários para o duelo.

Provável escalação: Daniel Cambronero; Keysher Fuller, Pablo Salazar, Christian Reyes e Omar Arellano; Luis Diaz, Esteban Granados, Yeltsin Tejeda e Gerson Torres; Jose Guillermo Ortiz e Mynor Escoe. Técnico: Hernan Medford.

https://twitter.com/csherediano1921/status/1098437610727530496

Atlanta United

Pela primeira vez na competição, o Atlanta não quer fazer feio e impor seu favoritismo. Após o ano dos sonhos em solo americano, agora precisa fazer a realidade acontecer em seu continente. O time perdeu o paraguaio Miguel Almirón, que foi jogar na Inglaterra e o seu comandante, Tata Martino, que agora treina a seleção do México. Para os seus lugares, o argentino Pity Martínez saiu do River Plate para substituir o meia paraguaio e Frank de Boer, chega para botar ordem na casa, do banco de reservas.

Provável escalação: Brad Guzan; Julian Gressel, Michael Parkhurst, Miles Robinson, Leandro González Pirez e Brek Shea; Pity Martinez, Eric Remedi, Jeff Larentowicz e Ezequiel Barco – Josef Martinez. Técnico: Frank De Boer.

https://twitter.com/ATLUTD/status/1098432388911296512

Retrospecto

Este é o primeiro encontro entre Herediano e Atlanta United. A equipe da Costa Rica é mais experiente na competição com com 15 vitórias, 13 derrotas, 10 empates e 65 gols marcados, enquanto o Atlanta United faz a sua primeira aparição.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados