Hércules confia na recuperação do Assu no Potiguar

O Assu estreou no Campeonato Potiguar perdendo para o Força e Luz, por 2 x 1, de virada, fora de casa. Assim sendo, o meia Hércules, que entrou no segundo tempo, foi importante na parte ofensiva da equipe. Contudo, lamentou o resultado negativo.

Sou grato a Deus pela oportunidade de estar na estreia do no campeonato, mas fico triste com o resultado, queríamos a vitória a todo custo, e eu vim para o Assu para ser campeão, independente das circunstâncias e claro, respeitando todos os adversários. Gostei da minha contribuição, acredito que fui importante para a ofensividade do time, criamos muitas chances de gol, tentamos empatar e virar, mas infelizmente não foi dessa vez” disse Hércules.

Assim, agora o Camaleão do Vale volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando recebe o Potiguar, no Edgarzão. Aliás, o duelo será às 15h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Estadual. Dessa forma, Hércules finaliza afirmando que a equipe vai corrigir os erros da primeira partida.

Ainda estou pegando entrosamento com meus companheiros e nos conhecendo melhor dentro de campo. Creio que trabalhando forte e unidos chegaremos ao nosso objetivo, temos tempo para recuperar. O início não foi da forma que queríamos, mas o final será. Vamos trabalhar, consertar os erros e na próxima partida, com fé em Deus, conseguiremos a vitória” encerrou.

Foto destaque: Divulgação/ASC Assessoria

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário