Henan Jianye termina CSL com vitória econômica

- Gol no começo da etapa final definiu a partida entre duas equipes que só cumpriam tabela

Na manhã deste domingo (1º), o Henan Jianye bateu o Guangzhou R&F por 1 x 0 pelo último compromisso da Superliga Chinesa. Ma Xingyu marcou o único gol do jogo, no início da etapa final. Ambas equipes apenas cumpriam tabela e fizeram um jogo equilibrado pela 30ª rodada do Chinesão.

1º tempo

O camaronês Christian Bassogog foi o protagonista da primeira boa chance do jogo, logo nos minutos iniciais, mas acabou bloqueado pela defesa. Os visitantes reagiram e chegaram mais perto do gol. Aos 31′, o israelense Dia Saba deu um chute de esquerda que acabou passando a esquerda do gol. Contudo, a melhor oportunidade da etapa inicial foi do artilheiro do campeonato, o israelense Eran Zahavi, que acertou a trave do rival.

2º tempo

Logo na volta do intervalo, os donos da casa abriram o placar. O brasileiro Ivo tocou para Bassogog, que ajeitou para Ma Xingyu bater de esquerda, de primeira, para anotar o teto do jogo. Zahavi seguiu tentando colocar o R&F no jogo, mas as defesas de ambos os lados acabaram se sobressaindo e, portanto, o placar permaneceu até o fim com o Henan na liderança.

E agora?

As duas equipes fizeram a última partida da CSL e só voltam a campo na temporada 2020.

Foto destaque: Reprodução/Imagine China

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 455 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Topo