Helton Leite comenta sobre o interesse do Benfica

Helton Leite foi eleito o melhor goleiro do mês na Liga NOS pela terceira vez nesta temporada. Todavia, com todo sucesso que vem tendo na Primeira Liga, o brasileiro de 29 anos vem sendo especulado no Benfica para próxima temporada. Nesse sentido, o arqueiro do Boavista comentou sobre o suposto interesse em entrevista para a Fox Sports.

“É uma pergunta válida. Eu tenho ambições grandes, mas ando sempre com os pés assentes no chão. Tudo tem um momento para acontecer. Quando o campeonato acabar, veremos para que lado vai seguir a minha carreira. Mas acredito que as coisas boas surgem naturalmente. É assim que vivo e penso no futebol.” disse o brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CCWB44DA35x/?utm_source=ig_embed

Leia mais:

DO SURGIMENTO NO GRÊMIO ATÉ O DESTAQUE NO BOAVISTA

Helton Leite é formado nas categorias de base do Grêmio, porém no Criciúma e Botafogo foi onde se destacou, no alvinegro carioca atuou bem ao ponto de se transferir para o Boavista em 2018.

O arqueiro dos Axadrezados vem em sua segunda temporada pelo clube, a boa fase fez surgir o interesse dos Encarnados. Entretanto, após a notícia do suposto interesse do Benfica, em partida contra o clube da Luz pela 30ª rodada, o brasileiro acabou falhando no gol das Águias, levantando criticas sobre o jogador está pensando na possível transferência. Apesar disso, o guarda-redes comentou sobre o acontecido.

“O meu compromisso é sempre o mesmo, em todos os jogos. Nos menos bons e nos melhores. Tenho demonstrado isso há já muito tempo”

Foto destaque: Reprodução / Getty Images

Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados