Hellas Verona e Sassuolo se enfrentam nesta sexta (25), às 15:45 (horário de Brasília). O jogo, disputado no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, marca a abertura da 9ª rodada da Serie A Tim. O Gialloblu tenta se aproximar do bloco de cima da tabela. Por outro lado, os Neroverdis brigam para se afastar da zona de rebaixamento que assombra o clube.

Verona

O Hellas não está tendo um início de temporada dos sonhos. O time é o 14º colocado, com apenas nove pontos conquistados. Sendo assim, só venceram dois confrontos, além de três empates e três derrotas. Apesar disso, um dos pontos fortes da equipe é a defesa. A zaga do Verona foi vazada apenas sete vezes, mesmo número de gols tomados por equipes como Juventus e Inter de Milão. Outra preocupação do técnico Fabio Grosso são as ausências. Alessandro Crescenzi, Daniel Bessa, Emmanuel Badu e Lubomir Tupta estão no departamento médico e nem chegaram a estrar nessa temporada.

Sassuolo

Assim como seu adversário o Sassuolo não vive seus melhores dias. Na 17ª posição, com apenas seis tentos anotados, o clube luta para se distanciar da zona da degola. Neste campeonato, o Sasòl, a exemplo do rival, também triunfou em somente duas oportunidades. A diferença é que a equipe perdeu seus outros cinco embates, no entanto ainda conta com um jogo a menos (contra Brescia). A esperança do clube está totalmente depositada em Domenico Berardi e Alfred Duncan. Mesmo com os problemas do time os jogadores vêm fazendo um belo torneio. O atacante é vice artilheiro do Campeonato Italiano com seis tentos, enquanto o meia é o terceiro na lista de passes para gol, com quatro assistências.

Retrospecto

O histórico do duelo é bem equilibrado. Verona e Sassuolo já se enfrentaram 14 vezes, sendo que os mandantes desta partida levam ligeira vantagem. São seis vitórias para o Hellas, contra cinco dos visitantes. Além disso, as equipes ainda empataram em outros três embates. Seus últimos cinco encontros acabaram com duas vitórias para cada lado, e com um empate.

Aposta indicada

Está partida vai ser interessante. Por um lado, temos uma defesa sólida e um ataque mediano. Pelo outro, vemos um ataque mortal, top seis da competição, entretanto, com a terceira pior defesa da liga. Vale lembrar que Rogério e Marco Ferrari, titulares do sistema defensivo dos Neroverdis, estão machucados e ainda não tem previsão de retorno. Dessa forma, os times devem empatar por 1 x 1. O Rivalo paga 3,20 por esse resultado.

Odds: 1 (2,45) | x (3,20) | 2 (2,90)

Vinícius Oliveira
Sou Vinicius de Oliveira, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Sou praticante de esportes desde pequeno, e principalmente, apaixonado por futebol. A escolha do meu curso veio pelo meu amor pelo rádio, um costume que meu pai transmitiu para mim. Passamos inúmeras horas escutando jogos e programas esportivos. Sonho em ser jornalista, porque creio o futebol, e outros esportes, são coisas mágicas e únicas nas vidas das pessoas. Cada lance, ponto, partida traz sensações únicas, é poder transmitir isso é algo sensacional.

Artigos Relacionados