Hellas Verona x Cagliari – Prognóstico da 10ª rodada do Italiano 2020/21

- O time da casa tenta entrar na zona de Champions League, enquanto o Rossoblù quer subir na tabela
Hellas Verona x Cagliari

No início de tarde italiana no próximo domingo (6), Hellas Verona x Cagliari se enfrentam, em confronto válido pela 10ª rodada da Serie A TIM 2020/21. A saber, o duelo será no Estádio Marcantonio Bentegodi, às 08h30 (horário de Brasília). As duas equipes querem subir na tabela, e pensam na vitória para isso. Primeiramente, o Gialloblu está na 7ª posição com 15 pontos, mas apenas dois da zona de classificação para a UEFA Champions League. Por outro lado, o Rossoblù está em 12º, e mira a primeira página da tabela do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

HELLAS VERONA

O time comandado por Ivan Juric chega embalado para a partida. Isso, porque o Hellas venceu o clássico contra a Atalanta fora de casa na última rodada, e se aproximou das zonas de competições europeias. Além disso, o Gialloblu segue forte na defesa. Ao lado da Juventus, o clube é o que menos sofreu gols até aqui no Calcio, com apenas sete tentos contra (média de 0.7 por jogo). O ataque chegou as redes 12 vezes. A campanha até aqui é de quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Ademais, jogando como mandante, são três triunfos, um empate e um revés.

CAGLIARI

Eusebio Di Francesco tem tido alguns problemas para escalar a equipe do Cagliari nas últimas rodadas. Os uruguaios Diego Godín e Nahitán Nandéz por exemplo, são desfalques por causa da COVID-19. Dessa forma, o Cagliari venceu apenas dois dos seus últimos cinco jogos. Além disso, a defesa é a quarta pior da Serie A, com 19 gols sofridos em nove jogos (média de 2.1 por jogo). Enfim, a campanha até aqui é de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, mas jogando fora de casa, foi apenas um triunfo. Ainda, como visitante, o Rossoblù perdeu três vezes na competição.

RETROSPECTO – HELLAS VERONA X CAGLIARI

O retrospecto de Hellas Verona x Cagliari mostra equilíbrio total, segundo o site Ogol. Ao todo, as equipes se enfrentaram em 32 oportunidades, com 12 vitórias de cada lado, e oito empates. Porém, o time da Sardenha marcou mais gols, sendo 31, contra 28 do Verona. Enfim, o último duelo entre eles aconteceu na última semana. Jogando na Sardegna Arena pela 4ª rodada da Coppa Italia, os comandados de Eusebio Di Francesco venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vivem momentos diferentes na competição, vindo de resultados opostos na última rodada. Além disso, enquanto os donos da casa tem uma defesa sólida, os visitantes possuem muitas dificuldades defensivas. Ainda, o Cagliari chegará com desfalques para o duelo. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Verona por 2 x 1, pagando 1.95 no site Bet365.

Odds: 1 (1.95)| X (3.60)|2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo