Hellas Verona vence Napoli pela 19ª rodada da Serie A

O jogo foi intenso do começo ao fim, com as equipes indo atrás da vitória. Mas, no final, o Hellas Verona saiu vitorioso por 3 x 1, pela 19ª rodada da Serie A. Afinal, com isso, chegou aos 30 pontos e aparece na 8ª colocação. Por outro lado, o Napoli estacionou nos 34 pontos, no 6º lugar.

1° TEMPO

A partida nem tinha iniciado direito, e os visitantes foram para cima. Assim, com um minuto, abriram o placar com Hirving Lozano, que recebeu lançamento de Demme e contou com a falha da zaga para estufar as redes. O jogo foi perdendo velocidade em certos momentos já que os mandantes teriam que ir atrás do empate. Aos 34 minutos, em belo cruzamento de Faraoni, o defensor Dimarco apareceu na área, sendo assim, completar para redes. A primeira etapa terminou com um gol para cada lado.

2° TEMPO

A segunda etapa começou com duas equipes indo para cima tentando o segundo gol. Contudo, com cautelas, e, nesse esquema, o jogo foi ficando truncado no meio de campo. E, em ataque aos 17 minutos, Barak recebeu lindo passe de Zaccagni. Com belo chute, virou a partida para o time de Verona.

O Napoli não tinha outra saída, e teve que ir para cima. Com isso, deixou seu sistema defensivo fragilizado. Aos 34 minutos, o golpe fatal saiu o terceiro gol dos mandantes com Zaccagni, que recebeu passe de Lazovic. Naquele momento não tinha mais o que fazer, e o resultado estava concretizado.

HELLAS VERONA X NAPOLI – E AGORA?

Na próxima rodada, o time de Verona irá até capital italiana enfrentar a Roma. O jogo ocorrerá no domingo (31), às 16h45 (horário de Brasília). Pelo lados napolitanos, a equipe receberá a visita do Parma também no domingo (31), mas às 14h00 (horário de Brasília).

HELLAS X NAPOLI – MELHORES MOEMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Hellas Verona

Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o mais correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados