Hellas Verona vence da Lazio fora de casa

Neste sábado (12),  a Lazio recebeu o Hellas Verona no Stadio Olímpico em jogo válido pela décima primeira rodada da Serie A TIM. Assim, o time visitante surpreendeu com uma bela vitória para cima dos mandantes. Dessa forma, o Hellas está se garantindo cada vez mais na tabela do campeonato italiano, estando em sexto lugar.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo foi extremamente morno e sem graça. Os times não tiveram quase nenhuma oportunidade de gol clara nem nada interessante. Porém, aos 45′, logo após o apito de um minuto de acréscimo, o Hellas Verona foi presenteado com um gol contra marcado por Manuel Lazzari. Assim, a partida foi para o intervalo com uma vitória magra e amarga para os visitantes.

2º TEMPO

Dessa forma, a Lazio já entrou em campo com um grande problema para recuperar. A grande esperança de virar o jogo chegou cedo, aos 56′, o Felipe Caicedo empatou em 1 x 1. Porém, o balde de agua fria não demorou para cair na equipe da casa. Aos 67′, Adrien Tameze ampliou o placar para o Hellas Verona, e assim, o jogo acabou em 2 x 1 para os visitantes.

LAZIO X HELLAS VERONA – E AGORA?

Assim, com a vitória, o Hellas Verona subiu ainda mais na tabela, em busca da vaga para a Europa League e quem sabe, a tão desejada Champions League. O clube está na 6ª colocação, sete pontos atrás do grande líder, o Milan, e apenas três pontos atrás do vice, o Sassuolo. Seu próximo jogo é contra o Sampdoria, que se encontra na 13ª colocação.

Logo, a Lazio também está em busca das vagas nos campeonatos continentais. Está em 8º colocado, nove pontos atrás do líder e apenas cinco do vice. Seu próximo confronto é contra o Benevento, 14º colocado.

Ambas as equipes estão disputando com unhas e dentes para subir na tabela e diminuir a vantagem que o disparado Milan está abrindo em cima de todos. O campeonato ainda está muito no começo, mas as duas equipes prometem dar trabalho.

Foto destaque: Reprodução/Lazio

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados